allison608 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Mega script ! Olá galera to trazendo pra vocês um hack muito bom (realmente 1 em 1 milhão) podem testar Conteúdo : -Auto kill -Portal hack (agrupa todos os portais para perto de você) -Skill cash ou 3°skill (depende do char) pressione D para soltar -Mari drop + 15% (ajuda no drop de itens da mari) - EXP 50% + (Meu preferido ) -Drop 50% + - Onix 80% + Ahhh o exp hack funfa mesmo? também me surpreendi na hora mais funfa sim ! voce poderá ver durante a missão ou o pvp q tem um ícone la em baixo no canto esquerdo indicando EXP + 50% Como usar : Abra seu grand chase , espere carregar 100% , depois abra seu mega script , selecione a pasta aonde seu grand chase foi instalado e ative ! Método alternativo : Abra o mega script selecione a pasta aonde seu grand chase foi instalado e ative , depois entre pelo grand chase através do run_direct.bat que fica dentro da pasta do grand chase (prefiro este método pois nao precisa fica ativando toda vez que entra no gc , quando for entrar é so entrar pelo run_direct.bat direto). Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueçam de agradecer galera . =D Créditos : Freddie Mercury , Op`s , Teen Gohan ( parceiros de outro fórum de cheats) Obs:Esse Hack Naum é meu.__________________ Clika em Agradecer Naum SEJA Sangue Suga É uma forma de reconhecimento por algum post ou tópico meu ;D Ahh Ja tava esquecendo A Ss(Prova q o hack Funfa): Prova q A SkilL Funfa: Prova q o Drop Funfa: Ahh!Dessa Vez Venhu Pouco Onix q pena: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polo456 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 funfa :confused: vo testa se funfa leva meu agradecimento AFF n baixem eh hack do dia 11/3 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison608 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Aff + esse Funfa Até depois da Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 LOL ALGUEM TESTOU :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu (?) 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Funfa depois da att de HOJE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison608 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Sim:D:D Angolabolado se tem Ss's é Claro q Funfa...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 cara olha o nome no scan nao e o nome do arquivo pra download o scan e um arquivo o download e outro posta o scan correto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotperes56 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Realmente funfa e e muito bom leva thanks,melhor hacker atualmente e o seu!! parabens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 vou testar jaja edito!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helpdark11 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 vou bixa mas nao sei se e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados