Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda!

venark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera eu criei esse topico meu primeiro =P pedindo ajuda pq eu usava o revolution 8.3 pra fazer one hit mais depois da atualiza´ão de 26/07 falaram q precisa ser o 2.6.6.6 alguma coisa assim mais ai ta o problema os unicos CE q pega aqui e aqueles q eu msm seleciono o processo ja esses ai q se auto seleciona nao pega nao sei pq alguem tira minah duvida =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera eu criei esse topico meu primeiro =P pedindo ajuda pq eu usava o revolution 8.3 pra fazer one hit mais depois da atualiza´ão de 26/07 falaram q precisa ser o 2.6.6.6 alguma coisa assim mais ai ta o problema os unicos CE q pega aqui e aqueles q eu msm seleciono o processo ja esses ai q se auto seleciona nao pega nao sei pq alguem tira minah duvida =/[/b]

kara..... a MESMA coisa aconteceu comigo... exatamente isso

-Eu usava Revolution Engine 8.3, atualizo... me ferrei... fui baixar um Shak3.. achei o 2.6.6.6... felizao eu baixei... com o bypass... abro o by pass, Shak3, GC, fa´o tudo certinho... No final acaba não indo altomaticamente... o Shak3 deveria vir com o selecionamento de processo manualmente... se alguem tiver respostas ou alguma outra versão do Shak3 ou outro hacker... me passe por favor...

MSN: [email protected]

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.