bebevsyvoni 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 pow postei esse aki la no inicio mais ninguem viu então vou postar aki BLZ? preste atenção! eu tava procurando como dupar em muaway nesse forun e percebi que quase todas as forma que explicam não funciona em muaway. por isso em veho ensinar um bug pra dupar, mais esse bug não fica permanente, tipo voce dupa a arma ou set mais quano relogar naum vai mais ta lar. Eu uso esse bug somente quano quero matar pq faso duas armas e fico mais forte então ai vai! 1º passo pegue o item que quer dupar, use-o ponha-lo se for arma ponha na mão!! 2º depois que estive usando a arma escreva /bar mas naum aperte enter. 3º e preciso ter espaço para a arma , entaum pegue a arma tira-a da mão mas não coloque no inventario deixe ela emcima dos quadradin que ela ocupa. 4º ja escrito /bar aperte enter na hora que voce apertar ponha a arma nos quadradinhos que ela ocupa antes de se teleportar 5º agora abra o inventario c a arma tiver uma na mão e otra no inventario e porque pegou e se não pegou lamento. ATENÇÃO a arma que aperecer no inventario e a original caso quera vender não venda por que e so um bug e quando sair a arma duplicada naum tará mais la! somente a original! caso alguem não consiga vou trazer otra explicação melhor com prints certo? espero ter ajudado! gostou agradece! AVISO! se um nub pedir para voce dupar a arma assim, pedir para v dar a arma do inventario, nem pense nisso!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercavalo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 eu enganava os nbs cm isso pra hackear eles.. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 hahah eu tambem ja usei isso mais me toquei quando consegui uma APOCALIPSE full numca mais fiz isso pq os caras daum o mundo pra ter uma fulll e parei com isso , mais obrigado pela resposta!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 dessa ja sabia mas funfa em otros tipo de move tbm neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ? funciona sim em todos os moves para qualquer mapa pode crÊ vlw!! pela resposta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro963 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 cara isso da pra fazer com varios tipo de mu ^^ ah veiz de coloca /bar pode coloca /move lorencia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 siim funciona tambem com oo move que usa o ''m'' pra aparecer os mapas . em outras versões.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyola 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bla bla eu sei o novo modo de dupar ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 amigo se sabe então posta.. blz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinha_hot 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 mereceu meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 valew ai agradeço tambem!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelphs 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 tipo, funciona se eu dupar e trocar o falso, da para fazer isso?! pq dai iria parecer com um trade hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batateu 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 se eu dar a arma dupada parao nub ou quero troca oq acomtece?? passa o msn ai blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 tipo, funciona se eu dupar e trocar o falso, da para fazer isso?! pq dai iria parecer com um trade hacker :) nao amigo pq o falso nao da de mover por isso nao troque a original que tah no inventario!!! atençao!! quando vc da trade em alguem vc tem 35% de xances q o item bugado possa sumir por isso use com moderaçao falow!! abraços! se eu dar a arma dupada parao nub ou quero troca oq acomtece?? passa o msn ai blz :D se vc der a do inventario vc ira perde-la ! msn:---> [email protected] entro dificilmente no msn por isso em duvidas poste aki ou mande email!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ardx 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 isso se chama Shadow bug essa e velha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 isso se chama Shadow bug essa e velha:D siim e shadow bug por mais que seja velha ainda serve para alguma coisa.... tipo da de pegar uns nub deixando o portal +9 e falar q leva pro mapa que cai APO lol ou voltar set arma e etc... para +6. valew pela resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Para mim, isto nao e um dupe. e tambem nao me ajudou.. Acho que este topico deve ser fexado..!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Shadow Bug e Velhaao .. alguem Fecha isso Logo '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneciva_GG 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Bomm..Kra Gostei.Ajudando os karinha ai...falow:D:D Shadow Bug e Velhaao .. alguem Fecha isso Logo '-' . Para mim, isto nao e um dupe. e tambem nao me ajudou.. Acho que este topico deve ser fexado..!! Ele esta tentando ajuda Lols pra vcs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrc22 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :droga::droga::droga::droga::rock::rock::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::coracao::fight::triste::nerd::o:o:o:triste::nerd::beijo::fuck::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool::confused::risada::D:ufa::emo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aff eu ja sabia disso mais isso ajuda nos x1 quando vc nao tem outra arma ful ai se dupa e usa da mais ataque vlw abraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30iago30 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 aff bando de lixo qem quiser hack eu vendu kkkkk e pq tipo tenho pocos itens mais tenho dup quem quiser e so flar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Topico Ja Existente bem Que Vc poderia Colocar Mais Imagens Organizar e Colocar Uma Corzinhas ! bye' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados