Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tratamento mal-sucedido

landlouper0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz esse tuto de novo pq é rápido, qria testar uns tratamento ai, mas foi fail dai deletei e como já tinha feito, decidi postar.

inovaandov2.png

anyway, fiz bastante coisa que não tem no tuto, inclusive coisa que não lembrei na outra, mas nada que mude a ideia do job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, design não é apenas sign cheia de coisa abstrata, só pq tem um brilhinho não é melhor, não é uma regra qual qlqr um deve seguir, procure alguns tutos fora do wc e alguns conceitos. Você tem um conceito de design muito iniciante, sem querer ofender mesmo mano, se acha que design é 400x150 e cheio de brilhinho non-sense se precisa ler mts tutoriais diversificados mesmo cara. Se poder comentar o job ae ao invés de falar coisas desnecessárias eu agradeceria.

Link para o comentário

Não, design não é apenas sign cheia de coisa abstrata, só pq tem um brilhinho não é melhor, não é uma regra qual qlqr um deve seguir, procure alguns tutos fora do wc e alguns conceitos. Você tem um conceito de design muito iniciante, sem querer ofender mesmo mano, se acha que design é 400x150 e cheio de brilhinho non-sense se precisa ler mts tutoriais diversificados mesmo cara. Se poder comentar o job ae ao invés de falar coisas desnecessárias eu agradeceria.

2.

Dessa vez o contraste ficou legal. Achei o contorno da render estranho, mas o resto está bem feito.

Link para o comentário

Eu tbm tava achando o branco mt forte, diminui o branco nessa

vlw por comentarem.

pra falar a verdade essa foi a única tag que eu gostei de verdade de tds que já fiz aiehiohaei, nem a do urahara que foi o mesmo tuto eu gostei \o

únicos jobs meus que gostei foi a manipulação da Aoi, a manipulação da primeira stock e essa tag.

Link para o comentário

Fiz uma sign baseado no tuto que você viu, ficou legal, mais tipografia fail e falto um tratamento melhor sei la e ai vai uma dica, faiz otra sign baseada nesse tuto ou pega a msm psd e coloka outra render, e tenta coloka akeles riskinhos em volta da render que nem no tuto.

@Dutzz

Falo msm coisa da minha sign, ele eh um merdinha UHAHUAHU zoas/

Link para o comentário

Kra aeiohaeoihae, vlw por comentar mas... a tipografia não foi fail, foi a profundidade, errei realmente, mas achei melhor assim mesmo, eu gosto de coisas fora de padrão aeohieaoihae.

é a única fonte kanji que tenho que aparece algo "normal", as outras saem borrões, nem sei se posso confiar no que ta escrito ai aehioaeiohehioae, e de qlqr modo até onde eu sei, kanji escreve em vertical, não sou tão apaixonado pela cultura japonês, respeito e gosto um pouco mas só isso. Por isso precisou de profundidade.

O resto do comment eu n entendi quase nada aieohaeohaeo malz.

Link para o comentário

Fiz uma sign baseado no tuto que você viu, ficou legal, mais tipografia fail e falto um tratamento melhor sei la e ai vai uma dica, faiz otra sign baseada nesse tuto ou pega a msm psd e coloka outra render, e tenta coloka akeles riskinhos em volta da render que nem no tuto.

@Dutzz

Falo msm coisa da minha sign, ele eh um merdinha UHAHUAHU zoas/

Eitaaa olha a educação ¬¬

Link para o comentário

² não apenas ele como mais membros

@Sign

Pen-tool??

Curti pakas

So n curti a tipo :S

abrasss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.