omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Lembrando q esse topico não eh meu e encontrei em otro forum e trouxe d novidade pa ka Então uma quick list depois da atualiza´ao do main.exe! Primeiro os downoads: Aki tem todos os hakcs inclusive o que eu recomendo xamado kiki uce 1.4 =] (alem de ter os bypass) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WEB BYPASS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/link] Créditos:Cronow Agora os hacks: Stage Hack(NOVO VALUE) 1- Vá ao seu SHAK3 e clique em Add address 2-no campo value,coloque esse numero: 009732B0 3-Aperte Ok Créditos:peidofedido(kkkkkkkkkkkkkkk) One hit K.O(Sozinho) 1-Crie uma sala com senha 2- coloque seu lvl no shak3 (no meu caso 48) 3-Saia da sala e vá em praticar com a classe em que deu scan no lvl(no meu caso o vingador) 4-mude de exact value para changed value 5-de next scan 6-saia do praticar e va para um server 7-crie uma sala com senha e velte de changed para exact value 8-Dê um next scan no seu lvl 9-vai aparecer uns values,freeze todos (que ficarem em seu lvl,não os que mudam!)em 999999999(nove noves) 10-veja se os seus atributos mudaram,se não tente outra vez! One hit K.O² 1-Crie uma sala com senha e chame um amigo BEM confiavel 2-fique no slot 1 e de first scan no seu lvl 3 mude slot com seu amigo,de jeito que ele fique no slot 1 4-de next scan no lvl dele 5-volte para o slot 1 e de next scan no seu lvl de novo 6-freeze os values que aparecerem em 999999999(9 noves) 7-veja se os seus atributos mudaram! MP hack 1-va no praticar com a maga 2-espere o mp encher e mude para float 3-encha até o skill1 (petrificar) mas não o solte(clique fora da tela) 3-fa´a o mesmo com o relampago e o meteoro 4-vai aparecer uns values,mas procure um que come´e com 3,000... 5-vai ter uns outro numeros depois do 3,000... 6-freeze esse value em 3 7-pode parecer que não funfo,mais fika apertando z que você vai dar o ultimo skill! =] creditos pelo post no web cheats >> OmIxAoLyN =] creditos pelos hacks>> n sei oO... pessoal ta funfando com o kiki uce =] tbm ta funfando com o shake 7.0.2 =D duvidas postem q eu respondo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 vamos la pessoal postem aki .. qualker duvida eu tiro =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 o novo One Hit "SozinhO" nao está funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko14 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Acabei de ve esse TÓPICO aqui no FORUM O.O interessante neh ? e quando copia arruma o LINK DO SHAK3 pq ta errado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael10 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 OU QUERO O DE ESTAGER ACKER !!!!!!!! OQ Q EU TENHO AKI NUM TA FUNFANDO !!!!1 E O 974270 4 bytes!!!! da help ai !!!11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 o novo One Hit "SozinhO" nao está funcionando![/b] pow... tenta fazer o one hit k.o com o kiki uce 1.4 akabei de fazer ele... se eu soubesse como tirar as fotos eu ate postava mas nao sei =] se kiser eu posto o download do kiki uce =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 OU QUERO O DE ESTAGER ACKER !!!!!!!! OQ Q EU TENHO AKI NUM TA FUNFANDO !!!!1 E O 974270 4 bytes!!!! da help ai !!!11111[/b] ei amigo.... eh so vc colokar esse novo value =] 009732B0 esse ta funfando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor7890 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Bem, o stage aki ta funfando @_@ Vo ver se ta funfando o one hit e dar edit aki se funfar o_i' @_@~ ~ Edit ~ * Bah, testei com todos os hack desse pacotão ai x_o Nãoo ta funfando n :X So isso mesmo . mais o stage ta funfando legal :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Acabei de ve esse TÓPICO aqui no FORUM O.O interessante neh ? e quando copia arruma o LINK DO SHAK3 pq ta errado ¬¬[/b] puxa kara desculpa ai vo arruma o link.. vo posta um pacotao de hack q peguei aki no foru.. so tenho q procura quem postou pa pega os creditos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Bem, o stage aki ta funfando @_@ Vo ver se ta funfando o one hit e dar edit aki se funfar o_i' @_@~[/b] gra´as a deus ... um post elogiando o meu topico ^^ pessoal axam que merece fixo ?? demolidor grato pelo post =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 pessoal ... ja que ngm tem duvidas e ngm ker postar ... agora eu irei jogar... pq estou aki para tirar duvidas e para ver os posts... mas ja q nao tem nenhum irei jogar ¬¬" By >>>>OmIxAoLyN<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debinheco 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 VC FALO DESSES HACKS E ADRESS MAIS E O ADRESS HACK ITENS ?????? isso q todos querem saber !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 lolll axei orrivel xD to brincanu num fika preucupado nao olha aki o mp hack eh instant mp hack ou eh mp hack quais values tem q procura pq o one hit meu num funciona a unica solu´ão eh o mp hack + xp hack + stage hack soh issu cara ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 pessoal akabei de fazer uma descoberta incriiiiiiveeeeeeellllllllll agora nos estamos em uma promo´ao de 2x de gp e xp certo ?? mas so funciona se estiver com o relogio certo... ou sejja pra ganhar isso... n se pode usar hacker certo ?? errado!!!! para vc usar hacks e mesmo assim ganhar 2x de gp e xp e facilimooo depois de ligar o bypass e mudar a hora , va no relogio e cloloke o dia mes a ano q nos estamos q no caso hj eh (26/070207) =] mas a hora deixe como está =] legauzaum isso ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 VC FALO DESSES HACKS E ADRESS MAIS E O ADRESS HACK ITENS ?????? isso q todos querem saber !!!!![/b] pow fikei decepcionado tbm... nao axei os adress do item hacker =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 cara , valeu pelo o novo adress do stage hacker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 lolll axei orrivel xD to brincanu num fika preucupado nao olha aki o mp hack eh instant mp hack ou eh mp hack quais values tem q procura pq o one hit meu num funciona a unica solu´ão eh o mp hack + xp hack + stage hack soh issu cara ajuda[/b] pow kara.. primeiro vou t dizer ... o one hit k.o ta funfando com o kiki uce 1.4 ( ele ta no pacotao de hack q eu postei nu inicio do tuto =]) o mp hacker eh facil vc faz o seguiinte : vai em praticar com a maga .... ai vc espera o mp enxer vai la no seu ce e ja dexa la type float =] value 1 (mas nao d first scan)... ai vc segura ate enxer a primeira barrinha de mp ... sem largar klika com o mouse no ce ( perceba q la no grandchase a barrinha ainda estara preenchida ) depois ... enxa ate a segunda barrinha de mp e coloke 2 no value e de next scan ... depois enxa ate a terceira barrinha e de next scan em 3 ... perceba q sobrara dois values ... klika em um q esta assim 3,00... klike nele e freeze-o em 3 .. seu mp e instant magic hack esta pronto =] mas nao funciona na sala de praticar... so funciona qdo come´ar uma missao =] espero ter ajudado.. se tiver duvidas poste ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 cara , valeu pelo o novo adress do stage hacker!!![/b] d nada kara q bom q vc gostou =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silnei 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 BElo Post ;D So edita la seu primeiro E escreve CREDITO direito xD =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianooo 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 cara vlw aew pelo novo address ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 BElo Post ;D So edita la seu primeiro E escreve CREDITO direito xD =D[/b] grato... ja editei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo100 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ow, eu queria pergunta uma coisa, mas non é sobre os hacks, como eu boto meu pokemon de baixo dos meus posts ? malz, eu perguntei coisa fora do assunto =D mas ficarei grato se tu responde.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ow, eu queria pergunta uma coisa, mas non é sobre os hacks, como eu boto meu pokemon de baixo dos meus posts ? malz, eu perguntei coisa fora do assunto =D mas ficarei grato se tu responde..[/b] kara e so vc ir em painel de controle klika em assinatura e depois vc vai la e coloka a url do pokemon =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo100 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ah, to ligado, muito grato, poderia me passa teu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ah, to ligado, muito grato, poderia me passa teu msn ?[/b] sim.. mas aki nao e lugar de fikar pedindo essas koisas =] [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados