xeroso07 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 To aki para mostra para vcs um novo hack feito pelo Apple q foi o primeiro cheat a funcionar para colar +9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. baixe o cheat 2.extraia o arquivo win rar 3.abra o grand chase e espere dar 100 % 4.escolha o servidor (de preferencia o lass ) 5.va em equipamento clike em fortalecer +NAO FORTALEÇA 6.abra o cheat e coloke o local do seu grand chase (o padrao é esse: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" 7.clike em 20% delay 10x e clike em fortalecer 8.O PASSO + IMPORTANTE É ABUSAR DESSE CHEAT Q NAO TEM COMO TOMAR BAN espero ter ajudado:D:D Agradeça nao custa CASH Mas se quiser Cash baixe o gerador de Cash abaixo CREDITOS DO BART É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaburega 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Belo post mas cade o link de download :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 MALS ESKECI DE COLOKAR O LINK DO DOWNLOAD TA AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Lek O Link nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 lek o link nao ta pegando[/size][/color] lek pelo megaupload realmente nao esta pegando ... Tente pelo sendspace q funfa perfeitamente xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khuskar 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 poxa cara axu que isso naum da mto certo naum que eu uso o meu cola aki naum sai do canto só fica no +6 ¬¬ nossa! Alguem ae tem um que de pra sai pelo menos de +6?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoAli 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 O Meu Jin ta lvl 32 e eu consegui por o colar +9.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentrigo 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Belo hack merece meus super ultra thaqs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 issio pega / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MixtureD]All 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Ooo wlw vou testar!! Tomarii ki funcionee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 N pegou ! Isso aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho1515 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Velho nao funfo =/ :( Me da um help ae plz! Isso pega em Windows Seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jooi 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 vlw kra graças a vc meu colar ta +9 das sombras levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR... 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 AO isso nem funciona ... :mad: fiz tudo certinho, baixei, entrei no GC entrei no servi,fui em equip, clikei em fortalecer dps fui no fortalecer fast, coloquei a localidade do GC aew como falou clickei 10x no delay +20 foi a msm velocidade não vi delay nenhum n mereçe meu agrade... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Velho nao funfo =/ :( Me da um help ae plz! Isso pega em Windows Seven? Sim pega vc apenas precisa ter um pouco de paciencia q o hack naum eh 100% ele apenas ajuda no fortalecimento ....[/color] :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmoreno 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 éo mesmo link do Fortalecer Fast v1 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 não funciona. pura besteira esse hack. mesma coisa que as dicas nobs de fortalecer colar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfred13 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 ta vc esplico certinho tudo mais tipo eu abro o hack e dps posso abri o GC pelo executar? ou abre o gc espera fica 100% dai abre o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarinho1 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 q arkivo win rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nome100nome 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 isso é 100% certeza de qeu vai fortaleçe ou so aumenta as chances?:confused: ess@ bost@ n@o funf@!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisinhoHN 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 ei n comsigo fazer ele pegar ajuda ai eu clikey no GC esperei chegar em 100% ai eu entrei na minha conta entrei no servidor lass fui no equipamento clikei no fortelecer do colar ai a peraceu aquele negosso de fortalecer com o nome "sim" ai eu abri o Apple fortalecer 7.0 coloquei o"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" como voce disse clikei 10 vezes no 20 Delay e clikei no sim mas fika na mesma fortalece,enfraquece,quebra:( AJUDA AI !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitores 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 aki nao funcionou cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 isso funciona pra runas tmbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 poxa cara axu que isso naum da mto certo naum que eu uso o meu cola aki naum sai do canto só fica no +6 ¬¬ nossa! Alguem ae tem um que de pra sai pelo menos de +6??[/color][/b] Mano segue o meu tutorial que vc consegue dexar +9, eu consegui ;P Aki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/354658-xpadder-macro-fortalecer-fast-colar-9-fast.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvlz 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aqui funfo , mais da erro qndo fecho ! aparecendo varias janelinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados