Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO XP HACK!dpois da atualizaçao de 26 de julho!

cloudskt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jenteee Advinhaaa eu discubri un novo XP HACK SO MUDO UMA COISA....

EU TAVA TENTANDO FAZER O ANTIGO q tem AQUI NO FORUM

e naodeu certo e te q vi q nao tava ganhando 1920 de XP na KAMIKI

e vi q tava ganhando 2832 e RESOLVI TENTAR FAZER COM ESSE VALUE E DEU CERTO GALERA!!!!!!!!!!

TENTA AEW e o memo eskema do OUTRO FAZEM E APROVEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance3:

--------------------->>>>>>>MEUS CHARS<<<<<<-----------------------

ELESIS:33

ARME:26

LIRE:30

RYAN:25

t-Final_Fantasy_VII_Advent_Children_Cloud.jpg

qual personagen do Final fantasy vc é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenteee Advinhaaa eu discubri un novo XP HACK SO MUDO UMA COISA....

EU TAVA TENTANDO FAZER O ANTIGO q tem AQUI NO FORUM

e naodeu certo e te q vi q nao tava ganhando 1920 de XP na KAMIKI

e vi q tava ganhando 2832 e RESOLVI TENTAR FAZER COM ESSE VALUE E DEU CERTO GALERA!!!!!!!!!!

TENTA AEW e o memo eskema do OUTRO FAZEM E APROVEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance3:

--------------------->>>>>>>MEUS CHARS<<<<<<-----------------------

ELESIS:33

ARME:26

LIRE:30

RYAN:25

t-Final_Fantasy_VII_Advent_Children_Cloud.jpg

qual personagen do Final fantasy vc é?[/b]

Cara entendi oq vc quis diser...mas na verdade vc só acerto pq ta x2 exp ou seja ñ era 1920 e sim o seu valor...

e cara explicar melhor q tem gente q ñ entendi...ou pelo menos colocar o link do TÓPICO q vc falo que é igual...

e outra...pra q oloca isso de FF no tópico ?

coloca na sua assinatura ¬¬

Link para o comentário

Ae gene eu entendi tbm, mas pelo q eu sei, dependendo do lvl em q seu char tah ele vai ganha uma qtdade de exp diferente em ellia (já li em alguns lugares que passa a ganhar 1920 depois do lvl 30, mas nao posso provar isso porque os meus já tao tdu depois desse lvl)

E tbm o exp hack vai funfar se vc colocar a exp q vc ganha, nao importa o valor...

Entao para saber esse valor é só vc observar a qtdade de xp que falta pro seu char passar de lvl, terminar ellia 5* e ae comparar os valores pra descobrir qto vc ganhou, a partir disso poe o valor no CE e faz o procedimento como já tem explicado ae... ^^

Só não sei se tem alguma mudan´a no negócio de mudar os valores a cada rodada ( se eles devem ser aumentados em qtdade menor ou maior sem q de nenhum problema) mas é isso ae

cool.gif Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.