Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack atualizado 25/03 funfa 100% com one hit e drop 60% , otimo pra mari


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu queria saber pq todo hack de one hit ta travando em fases como:vale do juramento,pantano esquecido,todas essas fases eles travam quando chega no boss ou travam alguns monstros ai n da pra matar nenhum deles tem como explicar isso e como me falar como faço pra mudar isso ou vcs mudarem?vlw:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hack é bom...

So que eu nao axo o diretorio da pasta do meu gc...(direitorio=local)

e eu instalei ele no disco local C...

Eu vou la e procuro e axo uma pasta chamada level Up dae cliko nela e talz dae abre the duel e grand chase, eu clikei no grand chase e nao apareceu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber pq todo hack de one hit ta travando em fases como:calabouço do gorgos,pantano eles travam quando chega no boss ou travam alguns monstros ai n da pra matar nenhum deles tem como explicar isso e como me falar como faço pra mudar isso ou vcs mudarem?vlw:confused::confused:

 

todo hack de one hit naum , o q eu fiz naum ta bugandoo,pode testa by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to usando ele aqui agora e quando eu vou no vale do juramento aqueles soldados azuis não aparecem vida ou seja nao da pra matar eles e no pantano esquecido nao da pra matar o chefe:(:(:(

 

lol naum acredito nisso , vo tenta arruma o bug e depois ou amanha post nesse msm topicoo , vlw por avisa by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens funfando '-'

 

 

Sonhar é arte!

Lutar faz parte!

Ganhar é moda!

Perder é foda!

É preciso amar como se não houvesse o amanhã.

Minha Explosão É Uma Arte xD

É melhor fika kalado e q todos pensem q vc eh um idiota doque abria a boka e n dexa nenhuma duvida!!!!:mad::p;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza ve se tu consegue postar hoje ainda irmaozin eu sei q da um trabalho mexer com isso mais se puder fazer um esforço pra colocar isso hoje ainda vou ficar eternamente grato a vc pq to precisando d+ disso pq se eu n passar dessas fases eu n consigo nada no jogo entao se conseguir agradeço vc d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza ve se tu consegue postar hoje ainda irmaozin eu sei q da um trabalho mexer com isso mais se puder fazer um esforço pra colocar isso hoje ainda vou ficar eternamente grato a vc pq to precisando d+ disso pq se eu n passar dessas fases eu n consigo nada no jogo entao se conseguir agradeço vc d+

 

Ok! manow vo tenta , mas enquanto isso use o de auto kill, q esta aii no meu post tbm aquele tbm funfa obrigadoo

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Ficoo muito bom *-*

 

so que tira os portaiss pliss

portais assim eh muito ruimm..

 

plzz

 

kk

 

agora q vi q o 1ºe sem portal rsrs

 

sry

 

Sim tm um q tm portal e outro q naum q é o one hit aproveite ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.