~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ola!! hack feito agorinha e funfandoo 100% podem testa, e tbm um so de auto kill com portais Entaum vamos ao q interessa Primeiroo hack one hit funfandoo 100% Bug de test mari seu test desaparece,mas se vc pegar os itens com o hack , ex se falta 5 nucleos ´pra pega, se vc pega com o hack e depois tira-lo, os itens q vc pego estará la Conteudoo One hit (( todos os monstros morrem com um hit drop mari 60% Dropa cristais e nucleos, funfa com orb de todas as missões Sem hack portal melhor pra pega mari Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki esta so de auto kill, drop, portal e funfandoo 100% Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS Tutorial 1º baixe um dos hacks 2º copie o hacker q vc baixou 3ºclique no seu GC mas naum clique em entrar 4ºVa no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriko202 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara se funfa eu agradeço:D isso nao eh flood ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew funfoo thanks mas sera q vc póderia criar um hack de ticket se consegui me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotperes56 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vo testar se funfar o drop mari leva o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notred 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Se pegar do Thanks pra ti =D Belo topico :P Vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichinin_2 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 veio to loco por oni hit:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0129 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vou Tentar Pega a Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiPexD15 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Funfando '-'. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costao 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 vlw ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew funfoo thanks mas sera q vc póderia criar um hack de ticket se consegui me fala Ok !! pode dexa quando eu fizer eu posto aki na WC veio to loco por oni hit:D se esta loco aii esta o hack bom proveitoo by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaroni 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 otimo sem viros funfando !!!! merece fixo:):):):):):eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nei2005 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aweee pode fazer um hacker de cash ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara o drop funfa pa pega o sieg e a mari, tipo ele funfa pa pega itens de quest? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara o drop funfa pa pega o sieg e a mari, tipo ele funfa pa pega itens de quest? Mano funfa com todos ate amy^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoDarkness 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vamo ver se funfa se funfar do thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ae olha o flood Hack funcionando perfeitamente Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakk 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 vlw ai ta show seu haker :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 maniw uma duvida antes d eu pegar o hack eu estava com o teste com 5 nucleos jah i qdo ativei o hack o desafio desapareceu qq aconteceu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 maniw uma duvida antes d eu pegar o hack eu estava com o teste com 5 nucleos jah i qdo ativei o hack o desafio desapareceu qq aconteceu ? Esse é o bug , mas vc ta com 5 ainda se vc pega com o hacker mais 5, depois q vc tirar o hack , oq vc pegou estara td la ^^ é mlhor pra pega mari assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctkm121 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara vlw mesmo to super presisando de one hit os auto kill sao umas merda pra pega intems vlw cara :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Esse é o bug , mas vc ta com 5 ainda se vc pega com o hacker mais 5, depois q vc tirar o hack , oq vc pegou estara td la ^^ é mlhor pra pega mari assim[/size][/color] entom sou novo nesse negocio de hacker como faço pra esse bug funfa ? nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 nem precisa quandoo vc coloca o hack o bug ja funfa pq some teu quest entendeuu by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 nem precisa quandoo vc coloca o hack o bug ja funfa pq some teu quest entendeuu by[/size][/color] mais eh só eu entra na faze e termina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichinin_2 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 eu nao so o criador mais ja fis ums hack e e porai mesmo mano(nao postei por egoismo:pmalz ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 mais eh só eu entra na faze e termina ? Sim., quando vc pega os itens q falta depois q vc tira o hack,os itens q vc pego estara la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados