Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]GameZone

' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha reclamação é sobre os Mod's que tem direitos de atuar na GZ(isso inclui Global e Coordenadores)...

Eu entro na WC todo dia, pra ser mais exato, já entro direto na área de GZ... Essa semana vi vários topicos errados com flood, propaganda e tals e fiz minha parte de reportar... Até ai tudo bem, mas o problema realmente é que os Mod's que viu o reporte e BANIU a pessoa, deixou o topico aberto para outras pessoas floodarem.

Com o membro banido, eu vo e reporto o topico porque está aberto ainda e isso pode acabar em infração para mim pois já reportei aquele topico uma vez...

Eu queria que os MOD'S que ficam responsaveis por essa área atendesse os reportes direito(Avisa o motivo que o topico está sendo fechado, fechando e se necessário banir a pessoa que crio o topico "ilegal" )....

PS.: Não estou falando que os MOD's não tem capacidade de fica em seus cargos, mas isso causa problemas para a área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sinceramente eu concordo em partes, os moderadores fazem um bom trabalho pelo fórum na área de GZ, mais em parte tambem fico indignado quando apenas BANEM a pessoa e simplesmente não fecham o tópico, possibilitando uma maioria de floods.

APOIADO.

Abraços.

Link para o comentário

eu concordo com o tubi pq os mods gostam de ser GZ mas e o papel como moderar está faltando , o pirata soh entra de manha o Dejaime n entra faz 3 dias o unico que tah entrando na wc todo dia é o akileks. mas o akileks tem o problema de banir e n fechar topico ou n banir o cara que fez coisa errada e fechar o topico

Link para o comentário

Bom,Isso é verade.

Tem um tópico que reportei ontem. e o piratamcd baniu o cara e não fechou!

A Mayara que as vezes vai lá e fecha os tópicos que eu reporto! (agradeço a ela)

E ao Shinob também!

Mais eu acho isso errado, deixar aberto para que outros floodem.

Por quê tem alguns que xingam o autor do tópico. ( que eu também reporto )

Link para o comentário

Sem criticar ninguem mas eu dei umas olhadas na na gz

O necessario seria banir editar e fechar o topico

Nao so na gz como em entras areas tambem

Como info zone e Jogos em Flash

O certo era banir por ip esses postares de Spam

Referrals tambem tem alguns

Bye

Link para o comentário

Sem criticar ninguem mas eu dei umas olhadas na na gz

O necessario seria banir editar e fechar o topico

Nao so na gz como em entras areas tambem

Como info zone e Jogos em Flash

O certo era banir por ip esses postares de Spam

Bye

Eu acho que banir por IP não seria necessário, mas banir a pessoa e deixar o topico aberto é complicado...

Se eu reporto o cara uma vez, eu fiz minha parte. Agora se eu reporto 2 vezes porque os MOD's não fecharam o topico, acabo levando infração por culpa deles... Como eu faço parte da EMGZ tenho que fazer meu papel em tentar arrumar a GZ, agora se os MOD's não ajudar fica dificio....

Link para o comentário

Nao oq eu falo e banir por ip,trancar o topico e editar seria o mas correto

Entendo que reportou vc deixou bem claro mas acho que alguns moderadores devem estar de viagem ou estudando alguma coisa tambem tem vida pessoal

Link para o comentário

Nao oq eu falo e banir por ip,trancar o topico e editar seria o mas correto

Entendo que reportou vc deixou bem claro mas acho que alguns moderadores devem estar de viagem ou estudando alguma coisa tambem tem vida pessoal

²

Bom também, quando reporto por divulgação de fóruns.

Eles deixam o link do fórum e não edita! '-'

poderiam tomar providências diante disso.

Na área game zone - mu

Tem muitos tópicos assim.

Já na DZ

o Shimaum edita tudo :]

Link para o comentário

Bom galera

Tipo

Os Moderadores da Game Zone estão fazendo o máximo que podem!

mais concorde em relaçao de levar avisos ou infraçoes por reportar duas vezes...

nunca aconteceu isso comigo mais pode já ter acontecido com algum de vcs!

em relaçao ao desempenho dos GZ ta no 10 velho!

Só que por ex:

O membro que faz propaganda não faz em um só tópico...

eles banem o daquele tópico e fecham o mesmo!

daí fikam alguns tópicos abertos!

eles não atendem todos os reports!

acho que atendem os mais recentes ou algo assim...

mais sei q sempre há trabalho!

então acho que é soh reportar para tópico fechar e já era

msm dpois q baniram

n quer dizer q baniram por aquele tópico

se é q me entendem!

vlwz

abrass

Link para o comentário

pirata soh entra de manha o Dejaime n entra faz 3 dias o unico que tah entrando na wc todo dia é o akileks.[/color] mas o akileks tem o problema de banir e n fechar topico ou n banir o cara que fez coisa errada e fechar o topico [/color][/font][/size]

Ainda mais você Gunax, fico indignado de ver isso.

Vamos supor o membro tem 38 tópicos 10 são propaganda, o membro foi banido por 4 tópicos que foram vistos pelos mods, isso não significa que tenhamos vistos os outros 6 tópicos.

São em media 60 reports diários da GZ, isso em um dia calmo. Não é porque o membro esta banido que significa que tenha sido pelo tópico expecifico.

O que me deicha mais indignado é o fato de vocês entraram na EMGZ com um ótimo desempenho passa algumas semanas e não vejo mais reports, por mais que venham a falar antes pensem, são todos dias que vocês veem no fórum reportar a tarde enteira? Semanas vejo membros com 2 posts reportando e apenas eles.

Acabei de conversar com alguns membros. Tanto que eu desafio qualquer um,a procurar um post meu que eu tenha dado infração como um banimento e não tenha tomado providencias no tópico. Para checar isso: Support Área - Ban Área..

Link para o comentário

@Akilleks~™

Cara, se tem vários MOD's responsaveis pela GZ e tem sempre 1 que fica on praticamente o dia todo, não custa nada olhar as áreas e fechar os topico, pois as vezes nois(membros) não reportamos porque tem vários topico com o mesmo nome como você citou... Seria bem legal se vocês(Mod's em geral) ajudasse nois(membros) de vez em quando...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, minha reclamação é sobre os Mod's que tem direitos de atuar na GZ(isso inclui Global e Coordenadores)...

Depois quero que você me diferencie Moderador, Coordenador e Administrador.

Estamos sim com falta de moderador, mais estamos preparando a área de testes para o novo moderador, quando ela estiver pronta, começaremos a por os novos moderadores.

Link para o comentário

Depois quero que você me diferencie Moderador, Coordenador e Administrador.

Estamos sim com falta de moderador, mais estamos preparando a área de testes para o novo moderador, quando ela estiver pronta, começaremos a por os novos moderadores.

Não estou reclamando a falta de Moderadores, acho que os que estão na Staff tem capacidade de fazer tudo isso... Acho que quando a pessoa quer ser mod ela quer ajudar o forum e mostrar um bom trabalho, mas no momento não é oque está acontecendo...

@diferença de Moderador, Coordenador e Administrador.

Para mim se tá na Staff tem a função de ajudar o forum e se está na lista de alguma área como moderador, é porque ela pode dá infração, fechar topicos e banir pessoa, ou seja, todo mundo é igual para mim... Disculpe se não coloquei oque você queria ler mais é oque eu penso...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leia isso http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/120063-team-icons-funcoes.html

ADM: É o cargo de mais alto nível,nele estão os membros que cuidam da administração das áreas,cargos, e os assuntos mais importantes.

COORDENADOR: É o segundo cargo de mais alto nível, estão os membros que "auxiliam" os administradores nos assuntos importantes e "orientam" os moderadores.

MODERADOR: Terceiro cargo de mais alto nível,os membros deste grupo podem moderar em todas as áreas do fórum.

Temo moderadores com tanto com problemas pessoais como com problemas de internet.

A partir do momento que tu fala que os moderadores não estão moderando, você está desmerecendo o trabalho deles, sendo que eles estão moderando sim!

Acho que não precisa mais deixar esse tópico aberto, estamos cientes de tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.