Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Thunder Gerador de Cash

Sart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao fazem o download desse lixo

no mesmo dia fui compra um cartao de cash aee quando fui creditá-la parece uma mensagem

cartão bloqueado

fale com o revendedor gente nao use isso

eu vo mandar um tivket para a levelup e localizar esse tal de bart e ele será preso

gente nao use isso mesmo!!!

nao estou de brincadeira!!

Vc tem que tar ligado que não foi esse tal de "Bart" que fez o hack, se você pesquisa-se antes de postar veria que o tópico original está no forum Thunder Cheats...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que sabe mete closed acabei de testar lixo nun funfa nada copiei bem mil codigo que saber tbm nao baixen moderadro da closed isso deve ser mo keyloger trojan ou algo do genero vlw pessoal:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: isso e pra tu nooob fica postando virus e coisa q nun funfa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: e bom vc fazer essa cara quando ver isso:eek: malz vei mais eu sei que tu quer ajduar mais nun ajuda com bosta nun

Link para o comentário

Kakinha nao precisa de senha

.

baixe o programa clikar em gerar codigo e em gerar pin coloke la na sua conta no site m creditar conta se nao for va tentando ate pega um codigo ou pin esistente ja consegui pegar 4 ! meu colega de tao borrado q ele foi ele conseguiu o codigo e pin de um cartao de 8200 cash !

Nossa 8200 Cash ¬¬ Dificil acreditar...

Mais que seja, Alguem mais conseguiu

Cash? Depois de passar umas 14 horas no pc

(na 1º vez q eu vi cheat desse tipo) E so ganhei 400 cash

Agora nem tenho mais paciencia de ficar tentando todos os

codigos, por isso que eu nem tento mais, e ainda axo que isso é

Roubo ó...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.