Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Thunder Gerador de Cash

Sart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara isso ae é totalmente fake, OU TU TEM QUER SER MUITO CAGÃO, OU TER MUITA MUITA MUITA PACIENCIA E TEMPO LIVRE.

E se tu conseguir, pode até pegar cadeia, é CRIME. Porque você está praticamente roubando dinheiro da empresa Level Up! Games, aconselho a TODOS não tentar praticar isso, mas se quiser, vá em frente.

na cadeia seu cu não será perdoado. :D

ajudei, agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo.... além de ser SIM ilegal esse hack ainda é uma sacanagem monumental :mad::mad::mad:

Como você se sentiria se comprasse o cartão e quando fosse creditar desse invalido? Em?

Bom eu não gostaria por isso não fasso com os outros... o mesmo motivo pelo qual eu não uso hack em pvp ,etc.

Nem se deem ao trabalho de baixar...

Link para o comentário

tenho uma dúvida,exemplo:

eu tento creditar a conta ai aparece:

Número do cartão ou pin inválido

daí,eu vou no thunder grnadchase cash gerador e aperto pra GERAR UM NOVO PIN OU UM GERAR UM NOVO CÓDIGO OU GERAR OS DOIS?

Link para o comentário

A verdade é que o hacker não funfa, além de dar cadeia os codigos vem repetidos as vezes, e tem que ter muita sorte...

Parece a megacena mas a diferença é que vc ta concorrendo com todo o brasil só pra pegar 27 milhões...

Link para o comentário

Bom se quem tem 18- de idade e amam seus pais não arrisquem isso da cadeia alem de ter muita sorte e tem uma porcentagem de quem pegar o cartão de cach que vem na revista level up games e chegar em casa todo empolgado e quando for creditar o cartão e der que esse cartão ja foi usado eles ate pode ir a justiça e se eles descobrirem que você estava 'roubando' o cartão do menino(a).ISSO TA ERRADO.ISSO É ROUBO

Link para o comentário

Gente nao fazem o download desse lixo

no mesmo dia fui compra um cartao de cash aee quando fui creditá-la parece uma mensagem

cartão bloqueado

fale com o revendedor gente nao use isso

eu vo mandar um tivket para a levelup e localizar esse tal de bart e ele será preso

gente nao use isso mesmo!!!

nao estou de brincadeira!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.