Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pet] Pegando Nova Pet_Rapidamente

Posts Recomendados

Gente Estou aki Para ajudar a pegar a nova pet :goods307200.jpg

Mais rapidamente

Vamus Lá :

1º. Vc pode baixar um hack de auto-kill e uppar seu personageim e ir pegandu as peças (eu achu q assim demora mais)

2°. Na Missão Floresta dos Desafios naum veim as peças (Eu Achu , Só fui Uma vez mais naum veiu nada )

3°.Pvp O pvp é beim Rapido Para pegar a nova mascote Recomendo Swap COm algum amigo que queira ela Tbm por que ai fikam jogando Swap mais Tempo

4°. Vc Pode pegar do Jeito Tradicional msmu indu as missoes sem HAck Tbm Dá Mais Prefiro O Swap que vai mais rapido

Postem o que acharam do topico

Ajudei?? agradeça naum custa cash nem muedas verdes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff VAi Vc é mtu Seim Graça EIm POdia TEr pelo Menos Me dito

Nem sabia que era lá

Desculpa Por istu que gosta de naruto...

VAi Cria Um TOpico Awe VOu te seguir Agora Se vc Criar Alguma COisa igual Ou na area errada vou nem falar nada vou só te reportar blz

Naum leva Agradecimento Se tivesse me dito Antes Te agradecia

Link para o comentário

Movido para:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Não irei dar infração pela intenção do membro, eu mesmo com meu primeiro tópico cometi esse exato erro, então, mais atenção na próxima ok?

Link para o comentário

Legal,

mas parece que toda atualização sai um pet novo (ou personagem, ou uma nova classe dele xD),

sempre q vc consegue todos os personagens, voce fala "putz, agora eu to tranquilo", daí sai outro xD...

Por isso q eu curto GC, sempre tem uma coisa nova p fazer!

Vlws cara, bom post...

Link para o comentário

coloca print da sua pet

Este é o Problema eu ainda naum peguei ela já completei mais ou menus uma 5x e catei uma chave de talentos e o resto td ticket

Agradeçe Awe genti e posteim Mais Awe

HAseo eu queru ser igual a vc que fods o tantu de topico que vc teim

O que eu preciso ter Para Virar MOD??

Avaliem o topico awe com o que vcs acharaam que istu vai aumentandu o meu Ego e criando Novvos posts xD

Agora Eu vou Sair para assitir CSI

Amanhã eu respondo mais e espero as avaliaçoes

Link para o comentário

trom.;1639906"]
A 4* sugestão é igual a 2 - 3. Intenção foi ajudar' date=' mas eu acho que todo mundo sabia ja, e outra coisa, sem querer ser groseiro, topic inutil, mais se ajudar, qbom neh! [/center']

1°.VC acha Leia os outros posts para ver se tinha muita gente que já sabia

2° Topico inutil para vc PQ TD Mundo Gostou e se vc acha que é inutil simplesmente Report Para Ver o que os MOD's falam , e se fosse topico inutil ninguem teria deixado os posts aki falando que gostou

Respondida a sua pergunta Seu Grosseiro :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.