Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.cheat$ Trainer GCbr 8.0 full 25-03-2010


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

P.cheats Trainer GCbr v8.0

full trainer

 

gcbr80.png

 

uhxZx-iUuzA

 

DesCarga Trainer

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

protecção anti lecheer

 

 

carrando.png

quando você abre grandchase

e chega a mensagem de The Game

Trainer abre

e você pode usar

 

abre.png

 

Trainer 100% cheats completa

 

Tuto

1-Abra o P.Cheats

 

peru1.jpg

 

2-Clique 2 vezes nos banners

peru2c.jpg

 

3-Clique em ''open Treiner''

 

.peu3.jpg

 

peru5.jpg

 

4-Abra o Gc e divirta-se

 

peru6.jpg

5- Marque o hack desejado e use!

- FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D

 

By MiguelGz - Dark_kinG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o trainer é bom e tudo,pois já o utilizei na casa do meu amigo, mas há um pequeno erro no trainer,pois ele não funfa em Windows Vista, apenas versões,olhem o que acontece:

---------------------------

P.Cheat$ Trainer GC BR

---------------------------

Cannot create file "C:\Program Files\backgroung.bmp". Acesso negado.

---------------------------

OK

---------------------------

Não para tirar ScreenShot, mas o erro é esse aí, ele abre o GC sem o trainer e o trainer da erro infinita vezes.

Conclusão:se tiver Windows Vista não baixe o PCheats trainer(a não ser que seja modificado para não dar erro!!!)

 

Agradeça, não custa CASH e não cai o dedo(comprovado por médicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Comigo tbm não da eu clico nos Bannerziin xato e tudo mais coloco Open trainer ae abre e escreve aguardando Gc ae eu abro o Gc entra outra janela que fica escrevendo Assim: AGUARDANDO GAME GUARD. isso não some nunca eu entro na minha conta pra ve se da e não vai, ja tentei abri pelo patcher mesmo e não da, e pelo Run Direct tbm não, alguem fala como usar ae por favor.

 

 

DETALHE: POST NUMERO 100 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer funcionar os trainers no Windows 7 e Vista (obrigado Bill Gastes)

 

Concordo que o trainer é bom e tudo,pois já o utilizei na casa do meu amigo, mas há um pequeno erro no trainer,pois ele não funfa em Windows Vista, apenas versões,olhem o que acontece:

---------------------------

P.Cheat$ Trainer GC BR

---------------------------

Cannot create file "C:\Program Files\backgroung.bmp". Acesso negado.

---------------------------

OK

---------------------------

Não para tirar ScreenShot, mas o erro é esse aí, ele abre o GC sem o trainer e o trainer da erro infinita vezes.

Conclusão:se tiver Windows Vista não baixe o PCheats trainer(a não ser que seja modificado para não dar erro!!!)

 

Agradeça, não custa CASH e não cai o dedo(comprovado por médicos)

 

 

Awe Aki no meo ultimate funfo sim Ps:vc q nao soube configurar direitu

 

 

Tutorial para vc:

 

Va no icone do hack ,Clicke com o botaum Direitu do mouse (ou touchpad);

 

Clicke em compatibilidade,depois ativa a caixinha (executar programa em modo de compatibilidade) Seleciona a opçao (Windows XP service pack 3) e depois marke a caixinha la de baixo escrito (executar este programa como administrador ) e depois aplicar,e ok

 

abra o hack normalmente click nas banners e abre o executar e cola issu no executar

 

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

 

clicke em ok e jogue gc com seu hack totalmente funfando

 

 

 

:cool:Clicke em agradecer ("pelo menos meu primeiro agradecimento na wc) nao custa nada so sua boa vontade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tickets!

 

POW AQUI DEU CERTO MENOS OS TICKETS HEROICOS QUANDO EU COLOCO E VO NO HEROICO FALA NAO FOI POSSIVEL CRIAR UMA SALA FIZ ISSO 20 VEZES EM CADA SERVER E N DEU! COMO SOU MEIO DÊR PENSEI Q FOSSE CONTINENTE HACK COLOQUEI LÁ VERMECIA HACK E CONTINUO NAO DANDO CERTO AGORA À PERGUNTA !

Tem como usar os tickets infinitos ou ta bugado(nao ta dando certo) ????:o ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o trainer é bom e tudo,pois já o utilizei na casa do meu amigo, mas há um pequeno erro no trainer,pois ele não funfa em Windows Vista, apenas versões,olhem o que acontece:

---------------------------

P.Cheat$ Trainer GC BR

---------------------------

Cannot create file "C:\Program Files\backgroung.bmp". Acesso negado.

---------------------------

OK

---------------------------

Não para tirar ScreenShot, mas o erro é esse aí, ele abre o GC sem o trainer e o trainer da erro infinita vezes.

Conclusão:se tiver Windows Vista não baixe o PCheats trainer(a não ser que seja modificado para não dar erro!!!)

 

Agradeça, não custa CASH e não cai o dedo(comprovado por médicos)

 

é só entrar em modo de compatibilidade q ele funfa certinho, eu tenho windows seven e percebi isso qdo abria, entao tentei em modo de compatibilidade e foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.