Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote hacker!

XD.XD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal o primeiro de tudo:Se divirtão biggrin.gif ,,,Pelomenos pra kem pega o hacker pk aki em kasa funfou direitinho...

come´ando...

1°Vá em ''loja'' e clike em pacotes

2°Selecione um pacote(ñ é pra clikar em comprar!clike em cima do pacote ki vc ker)

3°Vá no CE e coloke o valor do pacote no value(exact value,,4 byts)

5°Feito isso troke para changed value e coloke changed value e de next scan

6°Procure os values ki correspondem ao valor do seu pacote e freze-os no valor ki vc ke kiser(aten´ão:esse hacker funciona para o pacote custar o valor ki vc kiser mas tb os valores ki vc freezar tem ki ser maiores de 1000)

Obs:acho ki funciona com todos os itens da loja,,,mas gente se for com cash,,,acho ki soh diminui o valor de cash e ñ transforma o cash em GP.

CREDITOS:

HACKER:XD.XD tb com ajuda de thiagopetruscephas

Obrigado a todos!! ahh em rela´ão a Obs lah de cima qualquer duvida post!!

Desculpa pessoal ñ prescisa clikar em comprar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tentar eu edito se der... wink.gif

--------------------------------------------------

Não deu.... tpow eu fasso tudo sertinho mais dps eu do changed value n da valor nenhum...=/

--------------------------------------------------

Depois de muita insistencia eu concegui fazer(Não do seu geito=x) + da errado..pq so muda o numero pq o valor continua a msm coisa... isso ta me deixando LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por favor ajuda ai...

(Do geito q eu fis) Eu fis a primeira parte como vc disse clikei no pacote do pegaso dps clikei em comprar.. so q n comprei dxei assim entao fui no CE (ShaK3) e coloqui o valor em exact value ai apareceu 19 valores entao eu peguei os 2 ultimos e coloquei 2k (2000) 2 mil pra compra so q deu gp insuficiente..

Ps:eu tentei comprar o pacote do pegaso os adrees q eu axei forao esses 03CC05EC e esse 03CC4B90

alguem ai tenta aperfeisoar o meu geito... e de se der por favor posta ai valew...(to precisando mt de dinheiro xD)

Link para o comentário

ok[/b]

Isso é considerado Flood

@Topic :

Explica melhor aquela parte do :

3°Vá no CE e coloke o valor do pacote no value(exact value,,4 byts)

4°Feito isso vá no GC e no mesmo pacote ki vc selecionou clike em comprar e deixe a telinha ki se vc deseja comprar ou não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.