vituhh 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Jente Se liga O kog,Level up Até hoje nao lançou season 3 no gc... POw jente jah lançou a mari monte de personagem,Entao assim galera vcs ai sei , la sao expert nisso ai. sabem me dizer que dia ou extatamente ou , sei la perto vai chegar gc season 3? pow pq jah tou enjoado do season 2 ta xatao... Vlw .... Se poderem ajudar ai eu agradeço!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Acho q e hj pq do jeito q a lug koloko no site Manutenção Extraordinaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanioblade 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ouvi dizer que seria na prox atualização mais acho isso uma paiasada pq lançaram o elefante q foi lançado qse 2 meses depois de terminar o season 3 isso e patifaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-dalla 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugocavalcanti 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 hoje não é , galera burra , só pq tem manutenção extraordinária kkkk , manutenção extraordinária quer dizer manutenção imprevista que teve que ocorrer , e essa manu não é só no grand chase , e sim em todos os jogos da Lvl up . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiaEUA 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 gc ja ta on ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcwesley 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 2012 no fin do mundo vai xegar o season 3 pow eu jogo a 1 ano e nunca lanço o season 3 sempre fico no 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 2012 no fin do mundo vai xegar o season 3 pow eu jogo a 1 ano e nunca lanço o season 3 sempre fico no 2 é cmg também!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 DO JEITO QUE A LUG NOS AMA, A SEASON 3 NÃO VAI VIM NUNCA, SE DEPENDERMOS DELA NUNCA VIRA OU TALVEZ EM 21/12/2012 NO ULTIMO MINUTO DO MUNDO.... E FICA APENAS 59 SEGUNDOS JOGANDO NO GC E DPOIS NOIS MORRE :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioney 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 a season 3 n veio hj ja to putz agora ainda tem uma m de blok de conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mr.Kroll 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 2012 no fin do mundo vai xegar o season 3 pow eu jogo a 1 ano e nunca lanço o season 3 sempre fico no 2 Cara eu em Axo que e assim Pq Se chego Season 2 ... Pq nao pode xegar o Três ... Sim, Vai demorar mais em 8 meses 7 meses ta ae jah pow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador2100 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 más uma pergunta: se nos tamo no season 2 e vamo jogar no season 3 nos fica com a msm conta :confused: porque os meus amigos fala isso é verdade????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Pra que esse escândalo todo? Esse monte de letras grandes? Espera, a Season3 tá vindo, e acho que não falta muito D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 2012 no fin do mundo vai xegar o season 3 pow eu jogo a 1 ano e nunca lanço o season 3 sempre fico no 2 E quem joga desde 2005??? ~Pelo meio do ano, junho-julho. Eu axo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 vai vir semana q vem talvez LOL to torcendo pra q isso aconteça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 gente o season 2 demoro um tempão pra lançar e vcs já querem o 3? cara eu jogo gc a + de 3 anos e tem gente dizendo olha gc season 3 vai lançar já no NGC nada ver os proprios produtores afirmaram que o BRASIL vai ser o primeiro pais com season 3 por ser o pais com mais players do Grand chase talvez vai chegar em outubro Gostou? Odiou? Agradeça num custa sua conta não rs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Sinceramente nao tenho certeza,pois no KGC lançaram coisas no season 3,que foram lançadas aqui,no season 2. Poxa gente!Eu acho que a LUG devia ter mais consideração com nós brasileiros,afinal nos somos o maior servidor deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 más uma pergunta: se nos tamo no season 2 e vamo jogar no season 3 nos fica com a msm conta :confused: porque os meus amigos fala isso é verdade????????:confused: Sim sim sim, isso e verdade sim jogo desde 2005 qunado apenas ainda existia Elises,Lire e arme com a 1º class so e mais nd, ai chegou a season 2 e eu continuei com a msm acc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JetDarkOP12 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Cara eu em Axo que e assim Pq Se chego Season 2 ... Pq nao pode xegar o Três ... Sim, Vai demorar mais em 8 meses 7 meses ta ae jah pow ;) U.u É claro que chega s3 seus otarios,Já tem no Kgc,Tgc,NAgc,INgc,PHgc. Só falta HKgc e Bgc:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltoraquest22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 E quem joga desde 2005??? ~Pelo meio do ano, junho-julho. Eu axo :D WTF??? como deis de 2005? se o GC lanço em agosto de 2006, eu por exemplo jogo deis de maio de 2007 lembro até o item que tinha na semana, um tal de ''escudo de chocolate'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bililinho 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Eu acho que vai lança o GRAND CHASE SEASON 3 NESSE ANO MESMO n precisa ficar desesperados,ainda n chegou o fim do mundo gente!!! Por inquanto curta o gc como pode até o S3 chegar!!! Gostou Heiin??? Agradeça NoN CusTa CaSh!!! Bÿ:Hirux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ;1748296']DO JEITO QUE A LUG NOS AMA' date=' A SEASON 3 NÃO VAI VIM NUNCA, SE DEPENDERMOS DELA NUNCA VIRA OU TALVEZ EM 21/12/2012 NO ULTIMO MINUTO DO MUNDO.... E FICA APENAS 59 SEGUNDOS JOGANDO NO GC E DPOIS NOIS MORRE :o[/color'] CARA quando eu li issu eu ri pra poha e o melhor eu tenhu uma imformação naum sei se é verdadera mas disseram que vai chegar em maio de 2012 zuera mas vai talvez chegar em maio desse ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 area errada , trancado . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados