danzinhocajaiba 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Agora os Packs! Pack pra quem usa Joystick: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pack pra quem usa Teclado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Todos os programas necessários estão incluídos nos Packs.) Os programas a parte: XPadder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script - fight_stg.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PPJoy2 (Quem usa Joystick não precisa desse!): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Começando... *Auto-UP: Abra o XPadder e clique em "<--- Click "New" to create layout or "Open"". Irá abrir uma janela rosa, na janela rosa, clique em "Buttons". Aperte algum botão do seu Joystick, e o botão se registrará no "Details". (Aqui fica escrito Button 1 porque meu Joystick é de números, de 1 á 8. Mas funciona com qualquer Joystick, no de vocês deve ficar escrito Button X ou coisa do tipo, eu acho.) Depois disso, feche a janela rosa. Agora, clique no quadradinho que apareceu. Clique em "Advanced..." e faça a sequência como na foto abaixo: Agora, selecione "Enabled" em Toggle e em Turbo, e depois em Turbo coloque de 1.95s. Agora que você terminou, vá em Floresta da Vida 3*(Heróico não funciona), abra o "Desafios" e coloque o Mouse em cima do "Fechar", e aperte o botão que você registrou a sequência do Auto UP. Ele vai começar a jogar sozinho! Depois disso, não mexe o Mouse e nem mude de programa, deixa o computador sozinho no Grand Chase e vai fazer outra coisa! É aconselhavel fechar o MSN, porque alguém falando com você vai atrapalhar no procedimento e pode mudar de personagem! *Upando todos os personagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas adicione uma seta para ->(Direita) depois do "Enter" e antes do tempo. Para adicionar a seta sem ter que deletar tudo, apenas clique no tempo e clique "Insert", clique no "?" e adiciona a seta no lugar do "?". *Fazendo FKs na Torre de Natal: Para fazer, o personagem que ficará morrendo tem que ser o líder, e tem que ficar no Slot direito. A sequência do controle que ele deverá usar: O personagem que ficará matando, ficará no Slot esquerdo. A sequência do controle que ele deverá usar: Os dois personagens terão que usar o Auto Play(Jogar sozinho). *Para usar o PPJoy2 Vídeo-Aula de como usar: Video parte 1: Video parte 2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Area errada e o que voce acabou de postar da hack detectado ! GOSTOU AGRADECA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danzinhocajaiba 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Funfa man;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonomura 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Puro Ctrl+C Ctrl+V Jah Existe Um Tópico Desse....Mas Valeu A Colaboração...xD _____________________________________________________ Fixo Não Se Pede Se Conquista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Nossa ja postaram mto isso aqui e ate hoje nao consegui axo q devia ter um tuto bem expllicado que ai dava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 como fasso pra bota akilo ali tipo 0.70(ta de azul na foto) me responde ai, e na hora de clika nos botoes como q fasso pra aperta o 1( eu uso teclado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derlouyy 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 o veiu na parada dos assignments como faso para por o 3.10 e os outros numeros?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hadouken 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Parabens man... vc acabou de fazer ctrl c e ctrl v palmas! Obs: Se vcs perceberem na SS ta o char do Surfisttinha (Postado no tpc dele:eek:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuuuuuuu 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tudo copiado e colado. -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 belo Ctrl+c Cral+v seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 cra eu n consegui eu tenho windows vista eu baxei tudo certinho e talz dai quando vo abri da uma mns de erro qq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Otimo Uma copia perfeita no topic do surfstinha... Funfa sim mas e copia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 ctrl+c ctrl+v... surfistinha ja posto aqui ^^ e com as mesmas imagens ... e mesmos videos... que coincidencia, não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 shoow agora vo pra school e vo deixa o pc ligado vei muito show mais sera q funfa krase fufa vo upa so os nbs da minha acc ryan e rona 25 os dois :D:D:D mais meu lass 56 4ª full! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cager 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 affs mano sim foi ctrl c /ctrl v +.... nao e do surfistinha nao vcs fika flando q as imag e tudo e do surfistinha :rolleyes: + jah teve muitos topicos antes do surfistinha :mad: pensem antes de fla soh pq o topico do cara e do msm dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiniDraco 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 puro ctrl c + ctrl v mais memso asssim vlws!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados