dieguitokolho 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 hmm deve funfar bem bom o topico pena q vc deu triple post ~~edit~~ 24 pessoas olhando o topico e soh eu coloquei uma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter202 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Cuidado Com o post duplo tobaliano o tópico ta bom Mais eu não intendi o de MP vc poderia explicar melhor?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiraf 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 vei precisa faser aquelas paradas com o web by pass?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venark 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 e está! depois msm da atu de hj[/b] Kra mais nunk pego aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gm7 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Ai galera.. thiraf: precisa de by pass sim venerak: eh normal o shak n detectar o processo em alguns pcs hunter202: procura o toutorial do instant hack + velho com imagens, ele tah funcionando ainda, e akele tutorial tem imagens, eh melhor pra intende QUEM NAUM TAH CONSEGUINDO USA O SHAK3 EU ACONSELHO O KIKI'S testei o kiki's agorinha.. tah dando certo.. soh o one hit q n to conseguindo ainda c eu conseguir do edit to tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 To conseguindoo todos, mas no ONE HIT dps q eu mudo os adress e frezzo, eu volto no gc e dps d uns 5 segundos da hack detected =S alguem me ajuda plx nao sei se to fazendo algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big_headi 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 sempre tentando todos os tipos de CE e nao to conseguindo usa nenhum hack.... aki aparece "conexao com o servidor nao encontrada. terminar programa" pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW PERFEITOOOOOOOOO conseguiii ONE HIT faz assim: 1. cria uma sala com senha e da scan no seu lvl 2. vai pro praticar (com o msm personagem do scan) e da scan em "decrease value" 4. mude de servidor 5. cria uma sala com senha e de "exact value" no seu lvl 6. frezze todos os adress q ficarem no seu lvl e q nao fikam mudando e troca o valor por 999999999 (9 noves) xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Só avisando q aki cmg soh deu certo usando o SHAK3 2.6.6.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morizine14 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ou alguem pod posta o link do shak 3 pelo send space...aki o rapid tah dando a pagina n pod ser exibida !!plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ou alguem pod posta o link do shak 3 pelo send space...aki o rapid tah dando a pagina n pod ser exibida !!plz[/b] Tá ai Shak 2.6.6.6 Engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Tobaliano ONE HIT: eh soh fazer igual ao do tobaliano, mas ao invés de "Change value" use "Decrease value" 1. cria uma sala com senha e da scan no seu lvl 2. vai pro praticar (com o msm personagem do scan) e da scan em "decrease value" 4. mude de servidor 5. cria uma sala com senha e de "exact value" no seu lvl 6. frezze todos os adress q ficarem no seu lvl e q nao fikam mudando e troca o valor por 999999999 (9 noves) ta aew =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiseve 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Claymore me ajuda plz to tentando fazer desse seu jeito ae + quando eu do next scan no meu lass ( lv 18 ) n aparece nenhuma adress ( na parte final, que tenq cria a sala e dar next scan ) vo fika aki tentando eh decrease value ou decrease value by? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordovp 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 One Hit n esta funcionando.. Estpu usando o Revolution 8.3... ja os outros hacks entao perfeitos.. alguem sabe 1 novo geito de one hit?? Vlw FUiz. Qualquer ocisa do edit se conseguir!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 eh decrease value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymore 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 One Hit n esta funcionando.. Estpu usando o Revolution 8.3... ja os outros hacks entao perfeitos.. alguem sabe 1 novo geito de one hit?? Vlw FUiz. Qualquer ocisa do edit se conseguir!![/b] tenta usa o Shak 2.6.6.6 Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiseve 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 affe n tah dando mesmo n o jeito eh ir pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
207799 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Aff num to conseguindo n, aki qnd ponho change value no praticar ele funciona (fica A+) + depois de 5 segundos ele da erro. Ai agr eu colocquei decrease value e NÃO pegou também....Tem algm otro hack pegando sem ser o One hit (q já tentei e num funfou)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 cara não bota mais mp hack q a maioria so pega onehit e não devem usar hack em publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
207799 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Algm conseguiu usa One hit depois do update de hj?? EU soh tentei o One hit e várias xs não deu certo até criei um t´pico com ss mostrando o erro..se algm souber a solu´ão me diga pls, já tentei dos 2 jeitos no value e nem deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Light Of Chaos 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Aki tipo quando eu fasso ai vo ve se pego naum pego ai dps eu vo tenta faz qualquer coisa no gc ele fexa sozinho OBS:EU TO USANDO O SHACK 2.6.6.6 E O WEB BY PASS E MEU CHAR E LV 29 ELLISES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 os creditos estao errados, os creditos do shak3 2.6.6.6 é do shak3 e nao do darkclaw15, se vc pegou o link do tópico do darkclaw15, vc deveria ter posto o link do tópico e botado os creditos dele, mas como vc botou o linnk do CE direto, entoa os creditos é do Shak3, pq o darkclaw15 nao fes esse CE, e sim o shak3 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criss2lana 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 LoL o meu nao funfo T__T clika plis ? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbono 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 AAAAAh vei no stage hack o credito do value eh do peidofedido maiz do jeito eh meu pq o dele era 1 totalmente direfente -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibondan 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Sempre q eu vo faze o 2 scan sai todos os values Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaa 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 tah funfando ow n ? i o SCAN ? lol -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados