Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possiveis razoes pela att Extraordinaria


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal todos ficam copiando da lvl up

pela att extraordinaria mas aki estou passando supostas razoes pela att.

Todos sabem que assim que lançariam a Mari viriam a Season 3,

pois bem talvez essa att pod ser da season 3

Otra razao é supostamente a Arvore de Talentos do Jin,

Como devem saber em outros foruns é a ST mas esperada da Grand Chase.

Uma coisa acho impossivel de se ter agora pois só xega uma personagem quando ta chegando a 3 classe se algum char

mas tbm pod ser a chegada de Nina uma coisa impossivel.

Bom aki dei minhas opçoes que poderiam acontecer nessa att,

podem acreditar ou nao a escolha é sua.

mas todos sabemos que a level up nunca deu uma Manuntençao Extraordinaria.

 

 

Ajudei? Agradeça nao custa CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM ACHO QUE POSSA A NINA POSSA JA VIR COM A ATT E O SESSION 3

____________________________________________________________________________

METAS:

Sermembroadv.png

Ter 1 fan semttulolmq.png

 

Ajudei? Agradeça nao custa CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D+

 

rafaelgeraldo4

 

 

 

nosssa faleu por informar da nina eu vi as fotos no google faleu mano so que acho que ela vai vri daqui uns 3 meses ai o povo vai sabe dela ai +1 mes pra ela chegar mais se vim agora ta otimo:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM ACHO QUE POSSA A NINA POSSA JA VIR COM A ATT E O SESSION 3

____________________________________________________________________________

METAS:

Sermembroadv.png

Ter 1 fan semttulolmq.png

 

Ajudei? Agradeça nao custa CASH

 

Tbm achei néh mas pow pensa manutençao extraordinaria nunca veio issu ai imaginei issu.

 

rafaelgeraldo4

 

 

 

nosssa faleu por informar da nina eu vi as fotos no google faleu mano so que acho que ela vai vri daqui uns 3 meses ai o povo vai sabe dela ai +1 mes pra ela chegar mais se vim agora ta otimo:D:D:D:D:D

 

De nada alias eu tbm acho q todos nos queremos ela néh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vai anunciar a chegada da 2 classse da mari ou vai chegar hoje a 2 dela e tbm o season 3 inedito depois de um 1 mes vai vim a 4 do sieghart mais iformasoen entrem no site da KGC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais vc eta postando na area errada poste em :Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

OBS:

ST DO jin shahushusahu NINA pioro kkkkkkkk cara se me faz ri nao chego nem no KGC vai chegar no BGC LOLLLL:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halouuuu pessoal a nina eh um mito inventado por algum idiota

ushuashsuahushaushauhsuahsua

 

Amigo ai q vc se engana pois a Nina foi inventada nao só por uma pessoa mas sim por varias, peossas analizaram o nome para ela com sua historia cada um fez sua parte, nao sei se vc pesquizo mas o nome veio antes dps lançaram o char como ela seria dps a historias as classes e skills, nao é uma pessoa que invento.

 

hoje vai anunciar a chegada da 2 classse da mari e o seson 3 inedito ou vai chegar hoje depois de uns 1 mes vai vim a 4 do sieghart mais iformasoen entrem no site da KGC:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e area errada ST DO jin shahushusahu NINA pioro kkkkkkkk cara se me faz ri :cool:[/color][/size][/font]

 

Ai

Pensa comigo amigo alguma coisa que ngm esperava pod acontece nao digo que vai acontece oq eu falei mas uma das 3 opçoes mais esperadas e que ngm esperava pod acontece... se um dia ou 2 eu falasse olha pessoal vai vir uma manutençao extraordinaria ngm iria acredita, pois saberiam e nada de especial aconteceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo hje é apenas correçao de algumas coisa

Manutenção geral na rede Level Up!

 

Informamos que, a partir da madrugada desta quinta-feira, 25/03, realizaremos uma manutenção geral em toda a estrutura de conexões da Level Up! O processo terá início à 01h00, com previsão de término para as 13h30.

 

 

 

O acesso aos Fóruns e aos Sistemas de Gerenciamento de Contas, Compra de Créditos e Tickets, estará indisponível. O acesso aos jogos Ragnarök, Grand Chase, The Duel, RF Online, Lunia e MapleStory também estará indisponível, mas solicitamos que você visite o site de cada jogo para conhecer os detalhes da manutenção em cada um.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

Odeioooo essa frase: AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas todos sabemos que a level up nunca deu uma Manuntençao Extraordinaria."

 

Nossa, se eu sou Mod da Web Cheats você seria o primeiro que eu baniria.

Motivo? Noobisse!

 

M. Extraordinária tem TODA SEMANA!

 

E a LUG! vai colocar a Nina por que um Noob que não tinha o que fazer inventou ela?

 

Deixa de ser noob, pelo amor de Deus! Se mata inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manutençao

 

cara a nao tem como chegar season 3 sem eles avisarem com uma pré atualizaçao .. nem um novo char pq qndo chega otro char fica ele de preto na tela de entrada .. eu suponho que seja para arrumar o site e corrigir bug's e colocar um ranking de mari no site ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acabei de entrar no site do KGC la tambem ta temdo uma manutensão extraordinaria traduzi a pagina e no site so fala da manuteção:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.