Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Diversão]Qual A Sua Melhor Batalha ?

Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Eu tava de sighart Nivel 28 ( 3ª Classe ) ( Fraquinho Neh rsrs ) Jogando contra um ronan Nivel 34 ( 3ª Classe ).

Começou a batalha, ai eu fui dando uns combos... ele dando outros... ai fiquei quase no fatal... e ele tinha usado " Lamina Furiosa " Dei Counter, e usei minha icy.... quando levantei... fiquei --> Z + Z + Z + Z + --> + --> + Skill 1 + Skill 1 + Skill 1...ai do nada.... ele levantou, e quando levantou eu dei agarão no Ar.

Até hoje me lembro =D

Tenho varias.... mas essa foi a melhor.

" Você joga bem Sigh, mas é muito apelão "

" Você quer que eu faça oq ? fique parado esperando vc me derrotar ? "

" é :D "

:eek:

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,foram muitas.

Vou almoçar e jaja edito pra falar a minha.

Bem,estava com minha Lire lvl 30 no pvp,contra 2 ronans lvl 31.Meu pco era um sieg lvl 29 noob que só caía no vale do juramento,fiquei ajudando ele de longe,quando ele perdeu as vidas dele,eu tinha ainda 4 e os ronans 4 e o outro 3.Os dois campers e defensores.Estava com mp cheio,pedi x1 e eles deram,começei matando o primeiro com um agarrão na ponta.

Dps começei a meter flechas num canto e meti um tiro de fogo e matei ele.Dps meti otro tiro de fogo mas só que junto com armadilha elfica.Morreu denovo.Depois,derrubei ele.

Veio o outro Ronan,precisei apenas derrubar ele 2 vezes e fugir pra um canto e atacar enquanto eles tivessem dando uma de camper.FIM!

Eles me chamaram de safado,sortudo e etc...

Link para o comentário

Verdade, mas o meu foi em castelo de serdin, magina ficar caindo toda hora *-*.

cada um joga de um jeito diferente =D.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.