Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [leiam]

monkey-chakan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora os nubs q usam hacks q modifica o HP vao se fuder seus viado filho da puta q usam eses hacks o The Duel ta em manutençao e se nao adiantar vou mandar o link do site pro The Duel vai derrubar esse site KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Paarabens por mais um Topico Inutil HAHAHA. Pois Bem mandar o Site da WC para o Suporte da LUG não vai adiantar em nada. Por Que Conhecimento não é Crime que nem o nosso amigo Fox Avisou.

Entao Reportado. ESSAEURIMUITOKKKKK

Link para o comentário

o seu noob otario q fica postando merda , pode mandar o site da wc pra gunz, eu quero ver a gunz me dá bam usando editor he he edito meu char , ontem fiz isso GM burro tentou passar scan nao detectou hacker porq claro nao é hacker é edit he he , coloquei tudo full, agora ele foi até um poco esperto atualizou a sala ai ficou dando agent erro no edit q raiva , ah se alguem souber como extrair arquivos files no DOS por favor fale porq , ai dá pra editar qualquer jogo , ai posso até postar ensinando como editar pra vcs zoar kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.