Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária em Grand Chase (25/03)

julion1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me Desculpe Mas Hj ainda sai da Manuntenção ?? Naum consegui Entender '-' Mas Eu vii Um negócio da Voz da Lire trokada com a Do Jin Eu sei Oke é isso é Naum é erro deles Naum Eu tava com Um haker q todos falavam em Koreano KKKKK' foi bem engraçado Agora sei Falar os poderes deles em Koreanu ^^ Mas Brigado Pelo aviso ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta Kero saber Pk esses Haker's Dizem ser 80.85.90.95... Num pega de verdade to no teste da minha Lire tentando Pega escama COM Ela Q é para ela né Mas Pow de nivel 31 Ja to 34 só nas escamas '-' Kara Ta hora desses Karas colokar a Verdade Naum as Mentiras '-' Tem q ter certeza para Por o Porcentu de Xance e eo sei de Onde eles pegam akelas fotos akilo é Mentira Da onde ja se vio Na fase do basilisco kair selo de Gelo '-' Ninguem repara Em tudo nas fotos só nos itens mas em nada '-' :( Prestem atenção todos Naum confiem Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.