Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Turtorial?BySurf(EU) Adicione 4 Buttons e 4 timers Remonea o butao 1 para Ir Para a Esquerda E Adicione o seguinte codigo timer1.enabled:= true; Va no timer1 e adicione o seguinte code keybd_event(40, 0, 0, 0); No butao 2 remoneia ele para Ir Para a Direita E Adicione o seguinte codigo timer2.enabled:= true; No timer 2 add o seguinte code keybd_event(120, 0, 0, 0); No butao 3 remoneia ele para Apertar "Z" E Adicione o seguinte codigo timer3.enabled:= true; No timer 3 add o seguinte code keybd_event(90, 0, 0, 0); No butao 4 remoneia ele para Enter 'F9' E Adicione o seguinte codigo timer4.enabled:= true; No timer 4 add o seguinte code keybd_event(39, 0, 0, 0); Pronto feito Duvidas so perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vou tentar criar esse but jaja eu edito e vejo se funfa legal XD vlw aew surf + uma vex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vou tentar criar esse but jaja eu edito e vejo se funfa legal XD vlw aew surf + uma vex =D Se pode mostre o prewin pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew mano eu fix so q assim q eu abro o bot ja fika ativado o do z e da direita oq devo fazer ou isso e normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew mano eu fix so q assim q eu abro o bot ja fika ativado o do z e da direita oq devo fazer ou isso e normal? normal so mudar de janela ou add um botao de desativar tudo e coloque o code assim timer1.enabled:= false; timer2.enabled:= false; timer3.enabled:= false; timer4.enabled:= false; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Preview olha aew e me diz oq vc axou ha tenho uma pergunta: como deixar os buttoes arredondados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Preview olha aew e me diz oq vc axou ha tenho uma pergunta: como deixar os buttoes arredondados? Muito bom adorei Continue assim Gostei de ver que nen o meu e pelo VCLskin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew mano sou seu fã de carteirinha se nao foce vc eu nao teria um script e agora um bot vlw aew vou esperar o GC termina de att e posto para os membros da WB EDIT@ Como usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew mano sou seu fã de carteirinha se nao foce vc eu nao teria um script e agora um bot vlw aew vou esperar o GC termina de att e posto para os membros da WB EDIT@ Como usa?? Abre o gc e o bot cilcka em umas das opções e va para a janela do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o programa para arredondar os botoens pow mano te considero como meu prof. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var X: Real; begin //edit1 := 167,535 X := StrToCurr(Edit1.Text); Edit2.Text := FormatCurr(\'#,##0.00\', X); //Resultado na edit2 := 167,54 end; agora utilizando a função RoundTo procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var X: Real; begin //edit1 := 167,535 X := StrToCurr(Edit1.Text); X := RoundTo(X, -2); Edit2.Text := FormatCurr(\'#,##0.00\', X); //Resultado na edit2 := 167,53 end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteveslima 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 :confused:Não entendi nada disso cara ... Não da para você criar um bot para auto up e postar:confused: tipo da floresta da vida,ja programado pra entra nos portal sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 nao esse e so em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteveslima 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 surfistinha testa esse ak É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele repete tudo q vc faz no tempo certo q vc faz, mas ele n ativa na janela do gc.. se vc souber como arrumar isso eu agradeço..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 n isso e pra criar macros e nao e de jogos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 há esse eu vou tentar tbm surf thanks mais oque ele faz ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 há esse eu vou tentar tbm surf thanks mais oque ele faz ? ._. vc pode tentar precurar + keys e inove vc mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Surfistinha£ meu prof. como muda o icone do meu script pois ele ta com o 7 do delphi 7 aew gostaria botar um icone diferente sabe me dizer como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Aba Project la em cima >>>>Options..>>>Application =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojunior 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ei Surf esse bot de Grand Chase funciona ? Ouvi falar que não,é verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 é fico bom o tuto mais eu ainda axo qe vc ta devendo um pouco ... mais msm assim obg por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Ei como eu boto o botao de ligar e desligar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 tipo, tem o botao pra ligar neh, ke eh isso : timer2.enabled:= true; ae faz outro botao pra desligar , ke vai ter ke desativar o timer ativado, ou seja: timer2.enabled:= false; flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 o programa para arredondar os botoens pow mano te considero como meu prof. Pow mano... Tu Some... nem fala mais ajudei a criar seu primeiro modificador... T.T Mas Man... VCL Skin vc baixa ele instala ki os buttons vão ficar redondinhos de acordo com o tema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados