danzinhocajaiba 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 :Gc ta Bugado na hora de fazer o loing" Olhem ai em Baixo! Solução quem sabe!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 attsh0t 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Aki tbm ta assim pensei q fosse so eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anderlokz 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 provavelmente a sua net não esta conectada ou é estavel e fica em pico ou o mais provavel seu hack é detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julion1 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aki tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bru2009 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o gc nao esta bugado ele esta em manuntençao ajudei agradeça!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julion1 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o gc nao esta bugado ele esta em manuntençao ajudei agradeça!;) No sit ta esquito qeu o sit ta em manutençao ate as 13 sera que o gc tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felippe2k 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o meu ta entranho toda ves q tento faser a ATT aparace isso pow!augem me ajuda se me ajudar agradeso!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kozovo2 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Nao esta bugado o gc esta em manutençao nos servidores ateh as 13:00 d hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julion1 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakashi15722 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 u.u vai no site antes de posta oq nao deve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michael23 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 naum e por nada naum mais num ta na area errada ??? teria q ser heim duvida/ajuda Certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XurapaRush 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Eu entrei no Site do GC e La tava q so servidor so ia Libera 13:00 então galera naum se preocupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -allucard!. 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Reportado por criar topico na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erugan 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ta em manutenção, desde a 1 da manhã, previsto pra terminar 13:00 Ja foi avisado ontem nas noticias, e ta na area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 looliveira1997 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ai se ninguen foi na lvel up ve eu falo e que oje o gc vai estar em manutençao ate as 13.00 horas eu vi la no site da level up se gostarão agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maximunz 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 duvida resolvida.a LUG ta em manutenção olhe no site do gc : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se area errada closed akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erick01 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o meu n tava entrando vlww por me ajudar tava desesperado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pipoca1997 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jidoki 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Já disse uma vez e vou repetir, jogadores de Grand Chase, em suma maioria, não sabem ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jucaparada 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 provavelmente a sua net não esta conectada ou é estavel e fica em pico ou o mais provavel seu hack é detectado se ela é estavel a internet n cai lek vc n keria dizer INSTAVEL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeuestevao124 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Não tem "SOLUÇÃO" até 13:00 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas1274 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 o Gc ta em uma manutençao:cool: essa manuntençao ir até as 13:00 horas de hoje(25/03/2010):p:p ajudei?agradeça naum custa cash nem cai o dedo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Romersom 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Sim, o Gc esta em atualização, seu tópico mas está na area errada. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 as3355 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 :mad::mad:o meu aparece a mesma coisa eu to tentando loga minha conta só q n da:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danzinhocajaiba 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 q CLOSED poxa nem sabia q ia ate 13:00 huahuauhahuahu vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
danzinhocajaiba 0
:Gc ta Bugado na hora de fazer o loing"
Olhem ai em Baixo!
Solução quem sabe!?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados