Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe /item2 e /acessFunfando 100% !


lucasshin3
 Compartilhar

Pergunta

...A algum tempinho dentro do GB venho vendo players

usando o famoso hack de item 2 >> /item 2 e dando acess ....

 

Quase mrro de procurar esse trainer mas nao acei em luga nenhum.. mas Exuste e Funfa 100%

 

ouvi um comentario q /item2 foi patched .. mas ainda funfa no GRETA .. porem o GRETA é pago ... Sera q nenhum amigo nosso expert da WC conseguiria da um cracked no Greta ou arruma uma acc .. Lembram do MagAcess e MagCracked ?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manin, joguei ontem

com um maluco que dizia ter feito o ha.ck dele nesses engines q rolam ae

ele tava usando item 2 fulll tranquilo, com todos os efeitos da ativação e tudo mais

soh nois q num manja mesmo q fica nessa

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu pago greta eu posso até de passar o link. Mais do que adianta ? O cheat dela e conectado com o servidor, quais, quais quer alteração no hexadecimal o hacker não abre. E não tem crypter ou seja se não e cryptado e não pode altera um "0" se não da erro.

 

Me de uma luz de como você vai fazer o crack.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu pago greta eu posso até de passar o link. Mais do que adianta ? O cheat dela e conectado com o servidor, quais, quais quer alteração no hexadecimal o hacker não abre. E não tem crypter ou seja se não e cryptado e não pode altera um "0" se não da erro.

 

Me de uma luz de como você vai fazer o crack.. ?[/color][/b]

 

Por mim cara,só Aim Bot tá de bom tamanho.A mulecada de hoje em dia quer de tudo na mão.Se num dá pra usar item 2,joga com Dual mesmo.

 

Tipo,se tu quer uma coisa muito,é certo pagar por ela,se querem item2,paguem o greta.Tem gente que ainda vem aqui e reclama,que o novo trainer num tem ITEM2.Eu estou profundamente agradecido,que tenha o aim bot.É por isso,que quem procura ajudar,desanima...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.