Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para nao ser pego no gc com hacker!

renan_8_8_8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal irei postar dicas de como vc pode se prevenir contra os gms e pessoas fofoqueiras q contam para o gm q vc usa hacker! hehe^^

1-Nunka + nunka mesmo use hacker em nenhum tipo em pvp porque em pvp o pessoal q esta jogando contra vc ira fica p.. da vida e ira te denunciar .

2-Jogue Gc com hacker sozinho ou com um amigo muito confiavel !

3-nunka pesse de lvl muito rapido! (pois os Gms irao ver pelo seu lvl q vc passo de lvl rapdo de + minha acc foi banida por isso )

4-para passar de lvl nao muito rapido + he bom botar stage hacker em elia e one hit demora para vc upar + upa eu sempre fiz isso e nda aconteceu!

5-nunka va para um servidor vazio pois desconfiaram de vc.

6-se caso vc for para um servidor vazio e um kra do nda falar com vc por akelas letrinhas amerelas nao deixe ele entrar na sala pois se aproveitar de vc e ira te denunciar (tbm ja aconteceu comigo)

7-seja amigo de todos q vc puder pois se for testar um hacker novo q precise de amigos confiaveis vc sabe quem chamar

8-nunka de sua senha e seu logim a ninguem e nao add ninguem pelo msn pois poderao pegar seu ip e mandar viruz q capturam senhas e logins de jogos etc

9-nao use hacker abundantimente use com modera´ao

10-jogue gc sempre q puder e seja feliz com hacker ou sem hacker!

Creditos: Renan888

falem se gostaram do topico ou nao! preciso saber! eu acho q merece fixo! ^^ para ajudar muitas pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecer fixo e ajudar mtas pessoas eu duvido, acho que todos ja devem ter conciencia do q é necessário para não ser banido. Parabéns você tem o minimo d conhecimento em como não ser banido, falto umas coisas ae mas tudo bem... Penso em tudo menos na área, área errada ¬¬. Vo mover mas não pense q vo fazer isso sempre

Link para o comentário

Gente 1000 desculpas por eu falar q merece fixo ! eu sei q eu nao tenque achar q merece e sim vcs e os mods e adm ! po + eu fiz isso para ajudar a todos e vcs ainda falam os meus erros achei isso uma falta de considera´ao de algumas respostas pois eu achar q merece fixo nao he questao de eu achar q o tuto ta fo.... e sim he para ajudar as pessoas! do forum! por isso q eu queria fixo! entenderam!? + a atitudes das respostas de vcs (de alguns) foi por que nao solberam interpletar do meu geito! eu acho q tbm peguei pessado na parada do fixo ! desculpa a todos! ai! e ja ta explicado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.