GZlucas 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ta ae Gente só n me comenta oke ta escrito pequinininho ali pq eu escrevi qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avaliem o resto Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Só posicionar a render melhor, a mão direita já tá quase fora da sign, e a cabeça e a mão esquerda está bem na direita, então, posiciona a render pra esquerda, e daí a cabeça e a mão esquerda ficam no meio, e a mão direita some e não atrapalha o foco. Confuso ._.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 aew velho que dahora adorei! mt bao msm! fiko afu adorei tipografia e talz! dahora msm sem reclamaçoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Só posicionar a render melhor, a mão direita já tá quase fora da sign, e a cabeça e a mão esquerda está bem na direita, então, posiciona a render pra esquerda, e daí a cabeça e a mão esquerda ficam no meio, e a mão direita some e não atrapalha o foco. Confuso ._.. Kara eu fikei Confuso :S aew velho que dahora adorei! mt bao msm! fiko afu adorei tipografia e talz! dahora msm sem reclamaçoes! hehehehhe Vlw man .. eu tbm Gostei '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Ta melhorando em mano Nota : 10 a tipografia ficou show mt criativa Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Fico legal mano. Curti mto Consegui ler akelas letra pequenas mas num vo falar nada kkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Tipografia criativa, está muito boa, gostei do gradient map, ficou show, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Fico legal mano. Curti mto Consegui ler akelas letra pequenas mas num vo falar nada kkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vonta não ;O kkkkkkkkkkkkk' Vlw gent por Avaliar Brigadão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Kurti cara ficou muito bom eu ri na hora qndo vi oq vc escreveu pequinininhu ^^ sauhsauhshua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Kurti cara ficou muito bom eu ri na hora qndo vi oq vc escreveu pequinininhu ^^ sauhsauhshua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tava com Preguça ..(enchi de linguiça) kkkkkkkkk Vlw ae cara Anbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 "gosto foda-se n pedi sua opiniao quando eu pedi vc fla seu fdp e quem tive lendo e uma bixoona" foi o q ele escreveu, kk. Sign filé! a ilu na mao fico garotense '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 "gosto foda-se n pedi sua opiniao quando eu pedi vc fla seu fdp e quem tive lendo e uma bixoona" foi o q ele escreveu, kk. Sign filé! a ilu na mao fico garotense '-' Temos Um tradutor aki =) Vlw ae cara por Avaliar Abraços fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Cara ficow dahora msm a tipografia conbinow pakas tmb gostei do gradient abrasss @off kkkk kk Linguiça usahuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Fiico shoow cara, a ilu, os efeitos, o tratamento, e a tipografia tbm. parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Fiico shoow cara, a ilu, os efeitos, o tratamento, e a tipografia tbm. parabéns :D HSAHASHHAHSA é? vlw ae cara por Comentar Abraços.. sempre melhorando ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 A única crítica é que vc posicionou mal a render. Fora isso está muito boa, adoro p&b Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados