Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Glintch

bleachdt
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera do Web Cheats , fmz ?

Me ajudem em um negocio sobre o Glintch ( acho que assim que escreve :D )

Então , tipo , eu já coloquei um tópico aqui perguntando com se faz o Glintch no Mutation Mode , eu queria fazer isso em uma caixa que tem uma frestinha entre a rampa e a caixa ( vcs devem saber , se não souberem , eu explico melhor ) no Depot !

Um cara me ajudo lá passando um Tutorial aqui mesmo no Fórum , eu vi e tentei !

Fiz oq ele recomendou , CTRL + Space ( uma vez só ) , segure o CTRL + WS , WS , WS , WS ,WS na ponta da caixa !

Vaaleu !

Fiz isso , só que eu fico com a metade do corpo pra dentro da caixa e metade pra fora , tenho certeza disso , perguntei pra um cara lá se ele tava me vendo , ele dissi só pela metade , até eu sei , mas e depois ? Oq eu posso fazer ? Eu não sei oq eu faço em seguida , no tutorial falo que era pra eu apertar W e depois CTRL denovo que eu entrava , mas não consigo , me ajudem ai por favor:(

Eu consegui uma vez só , e não foi desse jeito , foi na cagada , não sei como fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
na verdade fui eu pq eu sei fazer xD mas seguinte o kra que me encinou falou se ficar com metade soh vc aperta ctrl rapidaum umas 2 vezes , se n funfa vc volta e faz dinovo , e para n ter erro mais meu nome é Gunax

Então cara , valeu pela a ajuda , pela a ajuda do outro amigo lá mas não coonsegui , eu fiz 1ª oq o outro colega pediu , segurar o CTRL um pouco e apertar W

E fiz oq vc pediu , não deu certo , será pq eu uso as cetinhas pra andar e o CTRL RIGHT ?

Aff , o bom do Web Cheats é que se vc colocar a dúvida , já respondem , maaaaas , meew , eu respondi e ignoram , poxa, depois de responderem uma vez , não respondem mais :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.