-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bleachdt 0
Fala galera do Web Cheats , fmz ?
Me ajudem em um negocio sobre o Glintch ( acho que assim que escreve :D )
Então , tipo , eu já coloquei um tópico aqui perguntando com se faz o Glintch no Mutation Mode , eu queria fazer isso em uma caixa que tem uma frestinha entre a rampa e a caixa ( vcs devem saber , se não souberem , eu explico melhor ) no Depot !
Um cara me ajudo lá passando um Tutorial aqui mesmo no Fórum , eu vi e tentei !
Fiz oq ele recomendou , CTRL + Space ( uma vez só ) , segure o CTRL + WS , WS , WS , WS ,WS na ponta da caixa !
Vaaleu !
Fiz isso , só que eu fico com a metade do corpo pra dentro da caixa e metade pra fora , tenho certeza disso , perguntei pra um cara lá se ele tava me vendo , ele dissi só pela metade , até eu sei , mas e depois ? Oq eu posso fazer ? Eu não sei oq eu faço em seguida , no tutorial falo que era pra eu apertar W e depois CTRL denovo que eu entrava , mas não consigo , me ajudem ai por favor:(
Eu consegui uma vez só , e não foi desse jeito , foi na cagada , não sei como fiz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados