Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segundo avatar no PS Avaliem

ggandrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera! Meu segundo avatar criado no photoshop Cs3. Segui conselhos da galera no meu outro avatar que eu fiz ( o primeiro ) e tentei aprimorar no segundo, deixando - o melhor. Critiquem sobre como ficou e o que acrescentar. Falem o que não ficou bom também. Mas so não falem da tipografia porque eu não baixei as fontes ainda e estou usando as do PhotoShop. Falow galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou baixar o pacth de fontes amanha. ai vou melhorar a tipografia. Eu achei um pouco simples. mas como eh o segundo que eu faço eu não achei um jeito de "Apimentar" sem deixar a render um poco isolada diante dos efeitos. Mas até que consegui fazer uns efeitos bons.

Vocês preferem a que eu estou usando ou a que eu postei?

Link para o comentário

Fiko legalzinha

Dikas :

Tente Aumentar essa render

ta meio que poluida

Leia uns tutos de Tipo(Numka fassa tipo de pé fika ruim)

Abraços

Errado. Se feita da maneira certa, a tipografia vertical pode ficar bem melhor que uma horizontal.

Achei que a tipografia ficou ruim mesmo, e faltou uns toques de realismo como iluminação, tratamento etc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.