Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Search and destroy

Anarksit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse eh meu primeiro topico, sei que varios vão me criticar e poucos me agradecer, jah vou avisando: Para não fikar muito cansativo irei postar 1 mapa por dia ateh acabar os 7 ou 8 naum sei direito.

akii vou dar dicas de como se jogar bem no modo serch and destroy cross fire.

1° map: Eagle eyes: Se estiver jogando de black list(bl)e estiver com a c4 plante a bomba o mais proximo da escada( base a) pq fazendo isso ela vai fikar na eskada então poukos vaum ver ela Sem1%20t%C3%ADtulo.png , outro lugar que ninguem vai ver eh em cima dakelas caixas cinza(não sei o que são por isso chamei de caixas).na base b o melhor lugar para plantar eh nos cantos fora daquele "bonde" 3170452_Sem_ttulo.png.

Se estiver de global risk(gr) fike de camper em cima dakela torre no meio da fase, de lah vc pode ver se estão plantando a bomba e se estiverem vc pode mata-lo de lá. Outra dica eh fikar "mocado" na base pois vc fika proximo à base "a" e "b".

2° map: Amanha eu posto

Se Gostou Agradeça, opine, critique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.