Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Cs e ....

Nedlless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vou por umas dicas ake!!

Vc pode jogar Cs tanto no steam quanto no garena(q tem muitos xiters)..

O povo prorcura logo como poder dar mais hs-_- tipow se vc abrir o console e digita(dependendo do seu patch) ---cl_dy... tab ( 0 a mira naum vai abrir quando vc pular e quando vc andar e ela ira diminuir) ---cl_lw 0 bom pra mira naum ficar se mexendo!!:confused:

facil = quando vc segura uma metralha a arma naum vai se mexer muito!! cl_lc ( 0-1 eu uso 1 fica baum pra mim) NISSO MEU PC EH VISTA se algo naum prestar eh por causa do meu pc!!!

caso a mira naum diminua tenta diminuir a resolucao (naum use cheat) TALZ se vc for criar um server e acha q seu fps esta muito baixo poe cl_showfps 1

cl_shownet 1

cl_showerror 1 (se quiser)

Dicas normalz: se vc se abaixar sua mira fica mais certera!! se tiver num confronto frente ah frente tenta mirar na cabeca e fike sempre com a pistola pronta pra trocar... tipow aperta "2" depois "Q" tah ligado!! fica de boa !! evite ficar perto da parede num confronto ah distancia !! Use sempre um fone de ouvido -_- casa contrario <-FaCoSa-> isso eh terrivel !!

;)

Evite pular muito senao c pode levar um tiro do awp ou escopeta -_- tenta andar com a mira na cabeca ou um pouco abaixo....

para guarda a bomba depois de puxar o gatilho!! troca de arma -_- "3,2,1" ;)

acho q tah blz-_- lol!!:cool:

seria caso contrario ale!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.