Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

STAGE HACK NOVO VALUE

peidofedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

o value eh 009732B0

vai im "FROM" e digite 00800000 e em "TO"009FFFFF

vah em uma missaum q tenha a fase 4 (fasa antes o one hit e d preferencia jogue em patusei)

vah ateh a fase 4 e escanei... em 4..!!

dpois... vc passa todas as falas do patusei... e de "next scan" em 5..!! e logo a seguir mata ele...!

PRONTO , TAH FEITO...!

OBS:naum tah mto bem explicado naum.. mais eu acho q da pra vcs entede sim..! flow awe

CREDITOS: Jao (peidofedido)^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow galera eu sei faze vc vai em ellia 5* com one hit ou sem é melhor com o one hit kkkkkkkkkkkk

quando chegar no estagio 4 na ellia vc vai no CE coloca no from (00800000) e no TO(009FFFFF) esses negocio ta ensima do fast scan vc altera la no retangulo coloca value 4/ 4 bites da o scan terminado o scan passa o estagio 4 e passe para o 5 la mude o value de 4 para 5 de next scan e clike no value q estiver la(deve sobrar poucos valores entao e facil)ainda nao freeze acabando o estagio vc vai para a sala de espera assim vc escolhe a missaum e come´a a missaum e freeze no ultimo estagio

gorgos:5

gaicoz:6

patusei:5

ellia:6

labirinto:24

cazeage:7

catacumbas:14

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.