Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] 6ª sign ( simples )

gibranlamarca
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, eu ja fiz umas sign com a render halo 3, e resolvi mudar um pouco, fiz essa do naruto com um smudge bem básico, espero que gostem ^^

narutosignwctiponova.png

fiz uma v2, não sei qual ta melhor ^^

narutosignwctiponova2.png

@edit, fiz mais uma, com um smudge e tipo diferente

narutosignv3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou ruin, mas simples D+, as 3 tipos não ficaram muito boas, tente fazer elas menores e menos chamativas mas levando em consideração que é sua 6ª sign eu acho que você se saiu muito bem continue assim =D

Abraços.

Link para o comentário

Não ficou ruin, mas simples D+, as 3 tipos não ficaram muito boas, tente fazer elas menores e menos chamativas mas levando em consideração que é sua 6ª sign eu acho que você se saiu muito bem continue assim =D

Abraços.

alguma dica de tipo? geral fala dafont.com, mas é dificil achar alguma q combine lá :/

Link para o comentário

Cara eu baixei aqui na própria Wc o Pack de fonte do Cerberus, é muito bom, tem muitas fontes de qualidade e é confiável =D

Se você estiver intereçado o link do tópico dele com o download das fontes é esse http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/291702-mega-pack-cerberus-fontes-v2.html#post1353982

Link para o comentário

Cara fiko beim legal mas a tipo fiko... ahhh... + ou -

@foto smugada

cara axo q vc naum uso os efeitos corretamente...

e a tipo continua naum mt boa!

sobre a smugada, vc tem razão, eu colikei strenght do brush 100, eu uso 60 geralmente, coloco em soft light e opacidade eu vou variando pra ficar bom, tava com pressa ^^ tipografia eu ia baixar do cerberus, mas deu erro no download :/, e obrigado a todos ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.