gibranlamarca 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 bom, eu ja fiz umas sign com a render halo 3, e resolvi mudar um pouco, fiz essa do naruto com um smudge bem básico, espero que gostem ^^ fiz uma v2, não sei qual ta melhor ^^ @edit, fiz mais uma, com um smudge e tipo diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ateh q fiko manerinha mais simples demais! tipografia nem rolo abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Não ficou ruin, mas simples D+, as 3 tipos não ficaram muito boas, tente fazer elas menores e menos chamativas mas levando em consideração que é sua 6ª sign eu acho que você se saiu muito bem continue assim =D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibranlamarca 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Não ficou ruin, mas simples D+, as 3 tipos não ficaram muito boas, tente fazer elas menores e menos chamativas mas levando em consideração que é sua 6ª sign eu acho que você se saiu muito bem continue assim =D Abraços. alguma dica de tipo? geral fala dafont.com, mas é dificil achar alguma q combine lá :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Cara eu baixei aqui na própria Wc o Pack de fonte do Cerberus, é muito bom, tem muitas fontes de qualidade e é confiável =D Se você estiver intereçado o link do tópico dele com o download das fontes é esse http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/291702-mega-pack-cerberus-fontes-v2.html#post1353982 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Fico legal mano Mas fico mto simples e a tipografia não colou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Cara fiko beim legal mas a tipo fiko... ahhh... + ou - @foto smugada cara axo q vc naum uso os efeitos corretamente... e a tipo continua naum mt boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibranlamarca 0 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Cara fiko beim legal mas a tipo fiko... ahhh... + ou - @foto smugada cara axo q vc naum uso os efeitos corretamente... e a tipo continua naum mt boa! sobre a smugada, vc tem razão, eu colikei strenght do brush 100, eu uso 60 geralmente, coloco em soft light e opacidade eu vou variando pra ficar bom, tava com pressa ^^ tipografia eu ia baixar do cerberus, mas deu erro no download :/, e obrigado a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ilu ta legal, BG tambein por mais simples soh q a render deveria ter mais tratamento e esta tipografia nao ta mto boa nao :/ ais pra 6ª ta legal lek (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Muito simples mesmo mais tão agradaveis parabens mais alguns clipping mask ficou errado Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados