Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cross fire fica lento no meu pc mas no da lan...

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

Eu ja tive cross fire instalado no meu pc mas exclui porque eu ja tenho grand chase. na hora de carregar as telas demorava d+ uns 6 minutos, ai eu digo meu pc e pentiun de 915 tem 80 de hd, e 2 giga de memoria.Sendo q minha net e de 2016 kbps agora (2000 instavel) e so tenho gc de jogo no pc alem do cross fire e fica lento pq isso acontece q como resolvo esse problema?

lembrando q na lan onde eu jogo cross fire tem varios jogos demasiados muito pesados (pangya,dofus,grandchase,euroguns,cabal pirate,cabal,2 priston,perfect world "n roda bem",e nfs carbon e outros q n lembro e so perfect world q fica lento la o resto e uma maravilha n intendo sendo q os pc de la sao mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primero amigo esclareca seu pc corretamente pq coloco que tem 600 de ram? e 2 giga de memoria ta doido memoria e ram entao quanto tu tem na real ?, tem placa de video ?

Ele pode ta lento por inumero motivos teu hd ta lodado de porcaria entre eles trojans ,virus, cookies

sua ram pode tar dando muito lag , uma limpeza no pc para tirar poeira a troca da pasta terminca no processador ajuda .

responda ae que eu te ajudo na boa

Link para o comentário

• 0

olhe talvez pode ser sua ram , processador ou sua internet o site do crossfire dispoe de requisitos minimos para vc jogar .. (minimos e indicados) está em ingles mas da pra intender :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

515 de memoria ram PRA ARMAZEANAR OS DADOS QUE ESTÃO SENDO PROCESSADOS PELO MICRO, OS ARQUIVOS ABERTOS QUE VC ESTÁ EDITANDO. 80 gb de Hd . processador(pentiun d 915 windows XP .a propósito todo pc tem placa de video onboard caso contrario como eu jogaria "cross fire" e grandchase.

obs: a placa mãe e a original e n montado(Nvidia e etc.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.