Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker vip :)

Posts Recomendados

Porra cara esse negocio de hacker vip ta fudendo com o combat arms: Se voce nao sabe jogar,( joga com um simples chams) ate aprender.Eu so estou entrando em salas que tem moderador porque ta dificil jogar em outras , por causa desses manes brs de hacker vip.

Comprou um vip nao quer morrer muito e tem condiçao de ter ele: Joga com moderaçao, ninguem precisa saber que voce tem vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V V V V V V V LLLLLLWWWWWWWWWWW[/color]

vlw cara tava precisando,levo meu tenks,a se voce tanbem solber um jeito novo de jogar ca posta ai,blz.Vlw ate mais.

Olha eu jogo pelo invisible map se quiser eu te encino como arrumar ele^^

Link para o comentário

O fenix,vlw pela intenção mas ja consegui jogar,to usando o proxy XPN ,vlw aae.A so mais uma pergunta,esse hack fica quanto tempo mais ou menos funcionando,e ele pega com o proxy XPN?

Add esse msn aqui q é do suporte dae vc fala com ele q n sei muitas informação desse hacker o msn é esse

[email protected]

os caras sao jente boa fala com eles ae q eles responde :)

70 reais por um hack ?????????? fala sério .. prefiro ficar com no máximo um chams mesmo

Ei cara hacker vip é pra quem pode n pra quem quer

hacker vip tem muitas opção q vc nem imagina

70 reais ta barato por ele ter tantas opção e ainda nunca muito raro fica patched

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.