Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web GC bot v2 - Macro - Dash Shot - Otto Shot E muito mas sao 19 conteudos

Compartilhar

Posts Recomendados

ok, vlw mesmo assim..

Fã seu akew!! ^^

Se e meu fan uze minha fan bar

Como assim muda pra janelo do GC, dai eu clico na do hack GC, e não da certo .-.

Clika ne umas das opções e mude de janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surf, vc Tem como gravar um video com o Tuto, pq eu nunca usei esse tipo de programa , e intão ta dificil...

Com o video é mais facim !

aki em casa troca sosinho, de opção !

Se eu fizer vai pezar muito nen dar

Entao se ficar assim e so trocar de janela(GC) amigo =D

Link para o comentário

Mas em, Como eu vi ali em cima..pode ir pra escola/dormim q continua upando...e qnd abre janela depois do pvp ( akela que vem Bau da Vitória! ), o Macro vai fexar p/ mim?

Sim ai vc tem que apertar a opcao de enter F9 tambem

=D

Link para o comentário

tá bugado '-' n para de faser comandos cara..... o progama n funfa em no gc.... tipo eu abro no meu windows pra usar no windos vitrual né? pois é n dá fica apertando sem parar e n funfa no Gc

Link para o comentário

eu acho que a grande dúvida da galera, surfistinha, é na hora de usar o macro, tipo entender melhor como ele funciona, vc só disse pra clicar e abrir a janela do gc mas queremos saber é como configurar o macro para que ele fassa repetidamente os FK's no pvp... teria como nos explicar melhor ? um passo-a-passo como citou o colega ali em cima! obg..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.