Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Apple~* Fortalecer Fast v1.0 for WC (exclusivo)


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu to fazendo assim : abro o Fortalecer Fast,coloco a localização do GC,abro o GC pelo laucher,Espero ficar 100% e entro! Mais ele nao esta fortalecendo o colar da minha Mari ,ele nao ta pegando eu acho e eu abri tbm 1º o GC depois o Hack e mesmo assim não dá ! AJUDA AÊ?[/font][/size][/color]

 

Cara, 1 abra o trainer, depois o grand chase. Aí vai no ekip, clique em fortalecer no seu colar, enquanto a elena estiver fortalecendo clique várias vezes em fortalecer fast!

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara fiz aqui mais nom funfo ! =/ ,

Dica ponhe uma video-aula no youtube ( BEM EXPLICADA CLARO ) e diz ake pra gente qual é o link ou se nom der pra colocar o link manda o nome do video , flws , espero que faça isso ,!

 

Poh eu ja tentei o outro seu , tentei esse umas 10 vezes e nom funfo e tao me dica é essa .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nao consegui fazer o uso também nao , muito pouco explicativa as imagens , nem com seus post , ajudou , Abro o Fortalecer Fast , Coloco onde está o GC , espero laucher Gc chegar 100% , clico em jogar , carrega , abro equipamento , vou no colar clico fortalecer enquanto a helena fortalece , clico em fortalecer rapido no programa , mais nada muda ... video aula salvaria todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.