Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Novidades Season 3 !

CrazyY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo dos Atauques e Técnicas Extras

Eventos celebram a Season 3

Quando você primeiro loguin durante este evento, você receberá um item especial chamado Season 3 Celebration Missão, o que ele faz é dar-lhe uma missão especial.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A quest pede 10 kanavan Tokens, uma queda comum encontrado em quase todas as masmorras.

Depois de concluído este, você receberá um permanente Season 3 acessório.

A busca não termina aí, depois que você terminou esta missão, você será dado um quest repetitivo que pede a mesma coisa. 15 Tokens kanavan no comércio para 1 ª Temporada 3 Gift Box, esta casa vai lhe dar um 5 dias de Carnaval para definir um caráter aleatório.

Um novo animal de estimação.

Agora eu não sei se o outro servidor tem este animal de estimação ou não, mas a GM afirma que é exclusivo do animal de estimação da Tailândia. É chamado Kluay Hom, e parece ser um elefante em pé sobre ela patas traseiras. Seu ataque é semelhante ao Jr. Gaikoz de alguma forma, ele pula e cai sobre os adversários, e é sobre isso.

teste

Público Semana

Alguns itens são dadas para fora se você completar o atendimento para 70 minutos por dia, aqui está um gráfico.

Entrar agora até o 25 de março, para obter um 1 dia Ultimate Helmet Jin, permite que seu personagem para cosplay de Jin (que você começa um dia cada).

GM Arena (PH)

O novo "GM Arena" no servidor Filipinas é muito semelhante à da GM na América do Norte Brawl.

Notice: Aviso:

“GM Arena "A GM Arena

March 19,2010 Março 19,2010

Evento: GM Arena

Period: Every Mondays, Wednesdays and Saturdays (Mar 20, 22,24,27,29 and 31) 5PM – 6PM and 8PM – 9PM Período: Todas as segundas, quartas e sábados (20 de março, 22,24,27,29 e 31) 5-6 e 8-9

How to Join Como Participar

- GMs will make a room with name “GM Arena” - GMs fará uma sala com o nome de "GM Arena"

- Simply enter the Room to join the event - Basta entrar no quarto para se juntar ao evento

Rules Regras

- Try to beat the host GM and other participating Grand Chasers in Survival Mode - Tente bater o anfitrião da GM e outros participantes Grand Chasers no Survival Mode

- No Level Requirement - No Exigência de nível

- No Item Restrictions - Sem restrições Item

- Cash Skills and Pets are allowed Habilidades - Caixa e animais de estimação são permitidos

- Grand Chasers that participated for the day can only participate in the event and receive prizes once - Grand Chasers que participaram durante o dia só pode participar do evento e receber os prêmios, uma vez

GM Arena Venue GM Arena Local

- Sidt Server -> PVP – > Free Class - Sidt Server -> PVP -> Free Classe

- GM will Announce the Room Number - GM vai anunciar o número de quartos

- First Come First Serve - First Come First Serve

Prêmios (será entregue 5 dias depois)

- Se a GM foi derrotado, o último Grand pé Chaser escolherá 1 Ellia Acessórios (7 Dias) (Círculo / Shield / Asas / Spurs) + Mysterious Poção (L) (15) + Anel de Natal (10 vezes) + Spell Book : Open Sealed Bead (3). The remaining participants will get Mysterious Potion (L) (15) + Natal Ring(10 Times) + Spell Book: Open Sealed Bead (2) Os restantes participantes começarão Mysterious Poção (L) (15) + Anel de Natal (10 vezes) + Spell Book: Open Sealed Bead (2)

- Se a GM é o último homem, todos os participantes receberão Mysterious Poção (L) (5) + Anel de Natal (10 vezes) + Spell Book: Open Bead Selados (1).

Há também um evento para o Dr. Capsule e uma conclusão para Seal Breaker.

Listed below: Listados abaixo:

"Dr.Capsule Events, NEW Items and Last Week of Gacha Victorian Royalty Eventos Capsule, novos itens e última semana de Gacha Banco vitoriana.

Evento 1: Banco * NEW * Gacha vitoriana

Periodo: Mar 16 ~ Mar 30 16 de março ~ 30 de março antes do tempo de manutenção.

Grand Chasers receberá Contas Random Sealed para todos os caracteres após Dungeon Corridas em 1/2/3 Dificuldade Estrelas em PVP e correspondências. Monsters drop Gacha Beads too! Monsters queda Gacha Contas também!

Selado, antigo e Epic Sealed Contas tem Random Items: GC Club, Reforço Boosters, envelhecimento Cores, Queen's Jewel, Victorian Conde, Marquês e Duque vitoriana vitoriano: Link Armor Sets, armas, acessórios e SD Chefes vitoriana.

Evento 2: Gacha vitoriana livres Spell Book

Period : Mar 16 ~ Mar 22 Período: 16 de março ~ 22 de março

Indentificar-se todos os dias durante o período do evento para receber Gacha Spell Book.

(1)

Recompença:

Isso é só,Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não Li nada do que ja não sabia ! Não tem Nada de novo ai ¬¬[/color][/center]

Se for não for novidade para vc

não é problema meu

Eu fiz para quem não sabia disso ainda.

See Ya!

isso vai demorar meses pra chegar ao bgc,a level up não quer cmprar a season 3,eles só tão dando bola pro gc das philipinas

Vai demorar mermo

O BGC devia tomar vergonha na cara

e tomar uma atitude homem

colocar logo tudo de vez em uma só

manunteção kkkkkkkk

See Ya!

ta legal o tpc ,

mas eu fiquei meio "perdido".

Ok's Vou arrumar

Ficará mais organizado xD

See Ya!

Arruma isso coloca "cores" si não quem ler vai ficar perdido.

Ok's Irei arrumar mesmo

ta muito bagunçado xD

Tenho muito temppo sem entrar

na web cheats xD

-Kayque.;1630400']

Nada que ta aí e novidade pra mim' date=' eu ja sabia de tudo isso '-'[/color']

Resposta no primeiro Quote ali em cima ^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.