landlouper0 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 v1 v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Gostei bastante cara, a Ilu, os efeitos, a bg interagiu com a render. e a tiipo tá dahora. Parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 q dahooora manim! mt boa msm vc ta melhorando eim q afu! v1 mt boa msm! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 mto mano curti mto fico dahora perfect man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Tão show v1 tá mais ainda bg otimo , render show, tipografia boa mando muito bem qual nome dessa sign? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Não tenho criatividade pra dar nome para minhas signs, então colokei angel mesmo. Tag é esse tipo de job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Não tipo queria essa render me manda um link dela? bastante do estilo dela vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 v1 As cores geraram mais harmonia na sign Parabens ~ Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 posicionou bem arender, a iluminação deu um bom destaque nela, iluminação bem aplicada mesmo, muita ualidade em tudo nela :D parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Kra, nem sei onde catei a render, eu pego em vários sites, tenta no planet render, deve ta classificado como unknown, lá bem no final da galeria, to voltando a assistir anime agora, faz bastante tempo que não assisto, vlw os comments ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 As duas ficaram show de bola man, a segunda você só alterou o gradient map, e particularmente eu curto muito esse gradient, ficou show de bola a ilu e a tipo, Parabens. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Muito boa cara ! Prefiro a v1, mas a v2 também tá ótima, Tudo muito bom, Nada a criticar ! ... parabéns ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados