Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar a honra dos Brasileiros

espantalho00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera,

Estou aqui para pedir ajudade vcs para limpar o honra dos brasileiros em um servidor PT chamado CELESPT (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), o servidor em si e muito bom ate o ponto de fazer um donation ( comprar equipamento pelo site) que me custou $35,00 (dolares) recebi a noite esse item e pela manha nao estava mais entrei no chat irc e falei com gm por la sobre o assunto e ele me disse que a culpa era minha e que se quizesse outro que comprasse novamente insisti dizendo que como seria minha culpa se entrei e nao estava mais la o pior vem agora ele perguntou de onde eu era falei do brasil e me respondeu que nos brasileiros somos um bando de noob e %$%$%$ ai nao teve jeito madei um FUCK YOU bem grande e safado me baniu huahuahuah.

Vamos la

1 - Eu desconfio quem hackeou meu item = gostaria de fazer o mesmo com ele

2 - Tem como sacanear com esse servidor//

3 - O executavel nao eo game.exe e sim no5u.exe como poderia usar os hacker tipo apocaly

Vamos la vamos detonar esse servidor!!

Abra´os

Espantalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ,

Por favor nao esquecam que tenho aquelas 3 metas quem puder me ajudar serei muito grato. Outra testei o pta no rpt e demou muito pra entrar no jogo e assim mesmo?? e quando entrou deu dc terei que utilizar algum by pass?? Gostaria de ajuda nisso tambem.

Abra´os

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

kra se tu quizer eu posso apagar o site e hackear o e-mail mas tipo fale comigo

[email protected]

esses kra tao de tiraçao com nois vo deletar tudo ele num fez vc gastar dinheiro agora ele perde o site huAshUHSuAHS manda o link

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.