Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Historia do Ronan que eu criei [ Ajudem a terminar. ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou criando uma historia do Ronan E quero quem me ajudem a terminar.

Logo quanto nasce ronan o pai dele que era o maior guerreiro dos quatro continentes existentes escolheu seu filho para ser o prodigeno assim colocando os espiritos ancestrais dos quatros continentes em seu corpo assim ele tendo mai facilidade de aprender ambos os estilos de luta. Ronan foi crescendo e aprendendo os estilos, aconteceu o inesperado, todos os continentes foram desvastador por um grande poder chamado de Cazeaje então os quatros guerreiros guardiõs foram mortos prendendo cazeaje em um corpo de um pegueno garoto de rua que todos pensavam que não tinha nenhuma esperança, esse garoto de chamava lass, um ninja urbano que também seu mestre morreu para prender o cazeaje. Ronan cresceu com lass até os 10 anos pois os rumos de ambos eram diferentes, ronan conhece uma velha sabia que dizia que a velha rainha negra iria voltar muito mais forte assim cazeaje ia resurgir. Ronan ia treinando rigidamente quando encontra um bravo cavaleiro que lhe perguntava se ele queria entrar em um grupo chamado de " Grand Chase " assim Ronan conhece a neta do maior espadachim em que ele. Ele se apaixona logo todos foram recrutando varias pessoas como: Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje então resouvel Convocar Lire para o Grand chase pela sua abilidade de manusiar muito bem um arco. mais outras pessoas foram se jundando como: Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos Assim chamando atenção de Lothus e sendo chamada imediatamente para grand chase, ryan um druida que vive na floresta e convivia pacificamente com os animais logo se juntando ao grand chase, Logo nessa aventura eles aprendem novas abilidades até chegar em cazeaje e destrui-lo e fazer com que o velho amigo de ronan volte.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.