Ricks~ 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 O Que Vamos Precisar? ~Um Bom Trainer ~Um Bom Script ~E Uma Boa Vontade Trainer Recomendado : ~ P.Cheats Trainer GCbr 7.0 (Eu Não Gosto Muito Mais é o Único) Scan : [sENHA]Virustotal. MD5: 6d6b9765999f504f1f28861aac00b9bf Suspicious.Insight[/sENHA] Download : (Mega Upload) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sand space) ttp://www.sendspace.com/file/mjfb03 Tutorial (Windows XP) - Baixe o P. Cheats E Extraia - Abra o P.Cheats - Clique Com O Botão Direito No Banner E Vá Em "Abrir Em Nova Janela" - Repita o Processo - Clique em ''Open Trainer'' - Abra o GC Espera Dar 100% e Acione O Script, Tutorial (Windows Vista) - Baixe o P. Cheats E Extraia - Vá no Icone Do P.Cheats E Aperte Com o Botão Direto - Va Em Propriedades - Clique Na Aba De Compatibilidade - Acione A Caixinha de "Executar Este Programa Em Modo De Compatibilidade" - E Coloque Em Windows XP (Service Pack 2) - E La Em Baixo Acione A Caixinha De "Executar Como Administrador" E Dê "OK" - Abra o P.Cheats - Clique No Banner, Mais Caso Não Der Certo Clique Com O Botão Direito No Banner E Vá Em "Abrir Em Nova Janela" - Repita o Processo De Abrir o Banner - Clique em ''Open Trainer'' - Abra o GC Espere Carregar E Acione o Script, Script Recomendado ~' Yuri ~ v5.0 Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download : (Mega Upload) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sand space) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Baixe o Script - Coloque o Power Scripts Em Uuma Pasta Qualquer - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , Mas Não Inicie! - Selecione o Hack Que Vc Desejar e Clique Em ENTRAR ... Vamos Começar A Peguar A Mari 1 - 10 Núcleos da Magia "Altar Da Destruição" Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "05" (se For Apenas 5 Vai Dar Erro) " Vale da Penumbra " (Recomendado) Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "05" 2 - 15 Madeiras Vivas "Desfiladeiro Incandescente" Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "05" "Floresta Da Vida" (Recomendado) Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "06" 3- 15 Selos Governante "Altar da Harmonia" (Recomendado) Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "06" "Templo Da Sintonia" Crie Uma Sala Com Senha E 3 estrerlas, Vá no P.Cheats e Coloque : - Missão Perfeita 1 - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Parar Tempo - No Wait 3 Seconds - Stage, Coloque o Valor "04" O Que Tudo Isso Irá Fazer? - Bom O Scripts Vai Matar Todos Os Montros (Chefes) Pra Você, Ja o P.Cheats Vai Fazer o Segunte, A Missão Perfeita aumenta o Drop, No Wait 3 Seconds, Vc naum Precisa Esperar Pra Começar A Missão Denovo, Stage, Vc Vai Direto Pra Chefe, E Assim Por Diante Importante : Qdo Vc Terminar Uma Missão Vai Aparecer Uma Mensagem Flarndo Q Vc Naum Vai Receber Exp Nem GP ( Isso Eh Verdade), Porém Os Item Q Vc Pegou Vc Vai Receber Bom Ta Ai expliquei direitinho e facil. Agradeça ai né pois demora fazer um topico desse. Creditis:TheOwador ' meu primo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 não tem nem download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetet1 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Puro Crtl + C e Crtl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Aff cara se fo pra copia copia com vontade se vc tivesse botado os creditos Pura copia esse topico nem pos os creditos AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luka'Z 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Levo Meu thanks! Meu Fãnn Usee! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodaitachi 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 kra isso aparece aki dizento modificamento de Exp e itens nao autorizadas ai nao ganha nenhum iten.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks~ 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 kra isso aparece aki dizento modificamento de Exp e itens nao autorizadas ai nao ganha nenhum iten.. kra dexa de ser vacla naum leu o topico naum e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 kra dexa de ser vacla naum leu o topico naum e Se eu podesse bani alguem vc seria o 1 Copia o topico que o outro cara fez com maior força de vontade e fala que foi voce que fez voce e o 1 cara que eu tenho prazer de falar NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks~ 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Aff cara se fo pra copia copia com vontade se vc tivesse botado os creditos Pura copia esse topico nem pos os creditos AFF[/font][/color] OLha os creditos la depois disso o titulo e seu NUB OF THE YEAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 OLha os Creditos ele e o meu primo vacilão depois disso vc quem eo NUB OLha os creditos la depois disso o titulo e seu NUB OF THE YEAR Prefiro fica calado eu acho que essa nubisse e pega rrsssrsrs NB PODE SER ATE SEU PRIMO MAS O TOPICO E DELE OK!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 o gc ta em manutençao entao esse script e trainer nao devem funfa mais. isso pode ate ajuda a pegar mari mas duvido mto... topico copiado mas pelo menos coloco os creditos neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 o gc ta em manutençao entao esse script e trainer nao devem funfa mais. Isso pode ate ajuda a pegar mari mas duvido mto... Topico copiado mas pelo menos coloco os creditos neh nao ele nao boto os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 PuRO Ctrl + c e Ctrl + v Já Existe esse Topico e é meu... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/346022-quer-pegar-mari-rapido-tutorial-100-como-pegar-ela-corre-antes-da-att.html MOD DA UM CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyjeyzinhorox 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 cara mto bom o topico funfa certinho e so ontem com 2 hs liberei a mary vlw msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngell7 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks~ 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Prefiro fica calado eu acho que essa nubisse e pega rrsssrsrs NB PODE SER ATE SEU PRIMO MAS O TOPICO E DELE OK!![/font][/color] Errado eu fiz na casa dele o topico depois ele me passava o texto pelo msn mas quel viad... posto ele quem deveria colocar os meus creditos. PuRO Ctrl + c e Ctrl + v Já Existe esse Topico e é meu... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/346022-quer-pegar-mari-rapido-tutorial-100-como-pegar-ela-corre-antes-da-att.html[/size] MOD DA UM CLOSED AKI amigão existem muitos posts com o assunto o seu pode ser parecido(se reparam e totalmente diferante) esse nao e q fiz este ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Floodo bem em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menininLoko 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 NUB :mad: OF THE YEAR !! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Hi Hi Hi, nun vo falar que e copia por que eu nao ju-ugo pessoas entao nao agradeci por que eu jha tenho ela, mais vai ajudar gente de mais.. Lazer retire suas palavras por que o topico ta Mt Bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Noob, Ctrl C + Ctrl V é facil né. Ainda escreve agradece que demora pra fazer um tópico assim (algo do tipo). Copiar demora? Não sei, por que não sou noob como você pra ficar copiando tópicos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berço 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ELESIS LVL 75 LIRE LVL 75 ARME LVL 75 LASS LVL 75 RYAN LVL 74 ( todos quarta classe) RONAN LVL 75 AMY LVL 75 JIN LVL 75 SIEGHART LVL 75 (3classe) MARI 60 ( 1 classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 se eu podesse bani alguem vc seria o 1 copia o topico que o outro cara fez com maior força de vontade e fala que foi voce que fez voce e o 1 cara que eu tenho prazer de falar nub [/font] pra mim tbm da isso, que lixo! Eu faço a missao chego no final dai da esse erro e n ganho item nenhum ¬¬ NAO FUNCIONA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxnathan 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 O Scan ta com Defeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados