Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 24/3 [finalizada.

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa To com Raiva agora :( gastei mo grana com cash pra pegar a Françoise semana poassada coloquei mais de 80 R$ e uzei quase tudo pra comprar conta para pegar o Pacote de Honrra level 60 para a Mari Full, ta concegui pega ele, agora eu entro e vejo que vai ter bonificação aff so me ferro mesmo --" nem estava me importando com o Dokaebi queria mesmo a Fran. Pergunta alguem sabe a forma que a Lilith vai vir pro Bgc? se é cash ou sistema de Conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaaaaa fico até mas feliz agora pois eu adoro a Lilith e quando ela xegar quero muuuuito ela so estava com medo de ser sistema de conta por que eu gasto uma grana imença com Contas é embaçado, mas como é de cash mesmo fico feliz ^^

Link para o comentário

Manutenção prolongada (24/03)

Comunicados

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 24/03, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

24/03/2010

q bom em 13:00h ja da pra entra e eu vo so atualizar e mais tarde entro quando voltar da escola:D

Link para o comentário

Pois é Haseo vo Ganhar ele tbm, mas eu não axei ele muito bom não o dano dele não é alto e ele so te deixa invisivel quando vc fica parado

--" se vc andar o seu char fica visivel dinovo seria bom se desse pra vc correr invisivel tal, esse pet na mão de um Vingador seria uma desgraça, mas tendo que fica parado pra ficar invisivel nem é tão legal, quero mesmo as asas angelicais to ancioso pra saber como ção elas.

Link para o comentário

Ufaaaaa fico até mas feliz agora pois eu adoro a Lilith e quando ela xegar quero muuuuito ela so estava com medo de ser sistema de conta por que eu gasto uma grana imença com Contas é embaçado, mas como é de cash mesmo fico feliz ^^[/color][/size][/font]

oi!

eu li no gctw que a lilith se pega pelo modo gacha o DOKAEBI tbm ¬¬ (mas nao foi)

vamos esperar pra ver tbm kero ela mt fodd!

Link para o comentário

@ Haseo é verdade asa não fas diferença FENIX Owna ^^ so quero mesmo saber se ela é bunitiinha kkkk o motivo de eu ter posto cash mesmo foi so a Françoise, mas ja que vo ganha esses itens neah cavalo dado não se olha os dentes kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.