Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 24/3 [finalizada.

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

o que supostamente vai chegar hj? O.o

Imagem de Novidades da Tela de Servidor!

OgAAAFdomhXg_rFS2PyitWxdsZmn63E7dHqvRt1Me6fMPyB5BsoxeMvjlZoI0ZbfoIoKb7-hesUDIVHdAzP8RTcoRYcAm1T1UH2Jerwv2MvuzbybuE61O9fnLbPI.jpg

Quebra Cabeça premiado

OgAAAO-T65SfqB9PpXtGEs1Uc_OlP_luJRuPm_R_z0OuIHvjrTKmJak2hvqlMT16B_Hv0VtTORf8P1e8ZHLDqz0OsIsAm1T1UPVk5crhHgDKDkqe5Z8ZJpx7Xd-C.jpg

Você pode adquirir partes, em missão ou com Cash :D

2 Novos Mascotes

► Elefante (Parece que é de CASH)

OQAAADmt-tN0B4R8RBw06AawPw1ZUgOZoR0P5HXL9XCVS_bkj4pCnxZJkKMIg1nJOsqSOTMTXQPEy-jz_K-k3zW7RYEAm1T1UMSYkMYHr2PZAXZqCwzTuwfzS3FB.jpg

► Mascote Fantasma

OQAAAA1QMafMIDzh2l4J-rtE4drEv0EtAFurRK0_bRhXjbVlKF_zXMgkskpk8QRtKo59u_PEbCt1Doq2gBX-p-MfV5IAm1T1UMLi94oyOcbej-AuHlgluFPovBlD.jpg

Possível Chegada do Evento São Paulo

OQAAAAkoKCNZxExcEgpCMIPnVy-iBB5o0NZ5UeJTPCxIhHhAXxUw5tiLmKsTrg6F2AD4ZYCMFA-f9yFMmRoatU014MEAm1T1UPdy5Mvon_exjxteEeD3xt9VhE9u.jpg

Novo Pacote

OgAAAL84TSkBs-GH0dmBFYVkiXRRcd-hVytRZL-iuP6AcxvHjedA2faUxhSke5wWYkZwhzW2oo6zZhP7ZdtKDcSw6e8Am1T1UHbaWw3bFHzl2bZCtJrlsEEOcajn.jpg

Asas de Bronze, Prata e Ouro

OQAAAP3eLYNYqt9iLzrYqpQ_rdhBV8g_eZDq5JvxHV8NbHGhCptaTom6-jZJmNSoewWEpgWueQOW1rjx2yrcxNX-OFAAm1T1UAgnslNH6Rf6gbbvrnlATiaog6Qy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupin, Flood, ja ah topico referente da att de hj.

1º nao é flood pq o topico é sobre isso!

2º vc postou a msm coisa eu vi, mas nao aki onde era pra ser colocado.

topico q o mod faz toda a semana!

3º problema!¬¬

4º meu nick é Lapin ¬¬'

Link para o comentário

ao invez de vcs ir la no site e dar Ctrl V ctrl C manda os mans ir la tambem olha ai o link do site q tem as novidades do gc o tao famoso GCTW

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Eu quero que o season 3 chegue logo dai não vai ter mais hack em pvp por um tempo o que vai aumentar muito meu numero de vitórias xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Lapin

mals pelo Lupin é q to lendo Harry potter confundi os nomes por serem parecidos tenso^^

Postei e coloquei o link no poste acima se vc n viu, preste mais atenção nos topicos.

resultando q eu postei primeiro e coloquei o link na devida area a ser debatida a sua ação e considerada como FLOOD!!!

Link para o comentário

atualizaçao grand chase

eu vi q horas mais ou menos comesou a atualizaçao foi umas 4:00h da manha q eu tava jogando derepente travo o grand chase aki ai eu tentava entrar e n consegia ai fiquei pela net ohando para ver oq houve com o grand chase:)

Link para o comentário

eu vi q horas mais ou menos comesou a atualizaçao foi umas 4:00h da manha q eu tava jogando derepente travo o grand chase aki ai eu tentava entrar e n consegia ai fiquei pela net ohando para ver oq houve com o grand chase:)

Link para o comentário

to loco pra joga e pega meu dokaebi e meu thanatos jr e minha mari u_u preciso de tickt heroico

a e como pega essas talz assas se for gp eu aceito tenho numero massimo de gp 2999999 axo que e iso ou tem 1 a mis ou um 9 a mais so sei que n da pra pega mais gp aki:D:confused::eek::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.