garry2007 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 bom sab aquelas revistinhas da lvl up sempre qndo é aniverssario do gc eles mandan cash vc compra aquela miseria umas 3 no maximo depend do q vc qer !!! deposita o mardito cash e já era eu tenuh meu kina e rumo a meu mercenario assim XD PS=topicoinutil XD mas mi ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Se é inutil pq vc postou? :closedeyes: Mais vou ver se compro essa revista tambem :good: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkakashix 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 q inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckclaw15 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 flooder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosskiller666 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 aff q porcaria inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas F. 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Não é de todo inutil, ele só está dando uma dica pra quem não quer usar drillmon auto-defeat e não tem paciencia pra pegar muitos frags... Realmente, se você quer só 200 cash não compensa pagar 9,90 R$ em 400, compre a revista levelup, quando eles não conseguem vender tudo vão abaixando o pre´o, meu pai achou no carrefour por 4,00 R$... Só aconselho consertar os erros de ortografia e tags no post... Boa dica, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 pois é. mudei minha opniao. é mto util sim, dependendo da necessidade da pessoa. eu por exemplo gastei 49,50 reais em 5 revistas dessas, oq me resultou em 2000 CASH. Tem revendedor q vende esses cartao de cash por mais de 20 reais e vem qse nd de cash. Como eu disse antes, dependendo da necessidade da pessoa esse tópico é util sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha00 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 aff...isso ao r mtu inutil gasta 50R$ pra vim essa miseria prefiro compra em revendedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Insolente-- 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 hehe, agora analisa soh, oq foi um topic de inutilidade q ninguem devia dar aten´ão viro uma confusão e teve até controvérsias sobre essa inutilidade XD, mas enfim, tirando o teste de lire pra guardian (q sumiu o hack do copa da rainha e agora to ferrado pra conseguir isso T.T) q vc precisa conseguir o maldito olho, o cash da resvista e essas paradas naum eh muito util, exceto a respeito dos colares... hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ink. 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 e a 4º 9,90 mais se for amigo do dono da banca 7reais :rofl: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 topico inutil mesmo da close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 aff eu prefiro comprar no revendedor ou no site msm ate parece q esse krinha é sem grana (AFF) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixoto12 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 PS:quanto custa a revista com cash??? e quando eh niver do grand chase?? e de quanto em quanto tempo lan´a nova revista??? explica PO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Insolente-- 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 400 de cash, 9,90 R$, de 1 a 2 meses e foi hontem o niver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago84 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 topico inutil ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MELAMBEHERE 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pensa bem .. o Tópico em si nao é mto bom nao.. pq todo mundo sabe que a revista vem cash e tal.. Mas foi uma Boa dica ! Aprovei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 lol, mto inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 mano da closed nessa bosta inutil =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Inutil é os posts de gente falando que é inutil ou que é flood, é uma dica não é? Tem lugares q vendem essas revistinhas mas vc não acha cartão de cash. Não vo da closed, vo come´ar a deletar esses posts floodando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Comprar varias revistas sai mais barato que um cartão de cash? por que se sair vale a pena. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciprius 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Eu achei bem util essa informa´ão tanto que vou dar uma procurada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Vou pesquisar os presos pra ver se vale mesmo a pena dai eu posto oq eu descobrir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados