Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como consiguir o test tao desejado d cash?

garry2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom sab aquelas revistinhas da lvl up sempre qndo é aniverssario do gc eles mandan cash vc compra aquela miseria umas 3 no maximo depend do q vc qer !!! deposita o mardito cash e já era eu tenuh meu kina e rumo a meu mercenario assim XD

PS=topicoinutil XD mas mi ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de todo inutil, ele só está dando uma dica pra quem não quer usar drillmon auto-defeat e não tem paciencia pra pegar muitos frags...

Realmente, se você quer só 200 cash não compensa pagar 9,90 R$ em 400, compre a revista levelup, quando eles não conseguem vender tudo vão abaixando o pre´o, meu pai achou no carrefour por 4,00 R$... Só aconselho consertar os erros de ortografia e tags no post...

Boa dica, vlw!

Link para o comentário

pois é. mudei minha opniao. é mto util sim, dependendo da necessidade da pessoa. eu por exemplo gastei 49,50 reais em 5 revistas dessas, oq me resultou em 2000 CASH.

Tem revendedor q vende esses cartao de cash por mais de 20 reais e vem qse nd de cash.

Como eu disse antes, dependendo da necessidade da pessoa esse tópico é util sim.

Link para o comentário

hehe, agora analisa soh, oq foi um topic de inutilidade q ninguem devia dar aten´ão viro uma confusão e teve até controvérsias sobre essa inutilidade XD, mas enfim, tirando o teste de lire pra guardian (q sumiu o hack do copa da rainha e agora to ferrado pra conseguir isso T.T) q vc precisa conseguir o maldito olho, o cash da resvista e essas paradas naum eh muito util, exceto a respeito dos colares... hehehe cool.gif

Link para o comentário

Inutil é os posts de gente falando que é inutil ou que é flood, é uma dica não é? Tem lugares q vendem essas revistinhas mas vc não acha cartão de cash. Não vo da closed, vo come´ar a deletar esses posts floodando ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.