Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usa qualquer armadura em lvl baixo?

edmoricardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sabia mais ou menos como era esse hack, so que agora eu queria saber como é, esses dias mesmo vi uma arma lvl 2 usando pacote celestial no pvp =p, eu quero usar no pvp, mais com meu amigo =) e tbm em missão quando eu tiver com meu lass, quero usar meu celestial mais nao posso =) precisando desse hack pra pdoer fazer isto, alguem poderia me dar uma forcinha? =)

Grato desde ja =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por tentar ajudar, mais nem dá, eu fa´o o one hit e mesmo assim nao da pra usar.. eu sei que é relacionado ao one hit, mais tem que fazer mais algum esqueminha pra poder usar a armadura, eu ja vi algum post sobre isso, é uma pena qu eeu nao tenha lembran´as de como faz, se alguem mais ai souber como faz isso, posta ai por favor =)

Link para o comentário

Cara, eu fasso tipo assim , fasso o one hit k.o

One HIt: k.o

tou aki pra mostrar pra vcs um one hit q eu sei e pega pelo menos aki...

1ºjá com u CE(recomendo u Revolution Egine 8.3) e u bypass (recomendo u fly) abertos... na hora de botar u login e a senha va pra u fly bypass e clicke em 1º dps voute pra u grand chase e logue-se.

2ºdps de ter feito isso na hora q estiver na loby clicke em 2º e pronto u trabalho com u Bypass ta feito...

3ºagora crie uma sala com senha em qualquer livre...

4º apos criada a sala vc deverá aparecer no 1º slot va ao CE e coloque em Scan Type "unknown initial Value" e de "first Scan".

5ºdps q acabar u scan mude de slot ponha u seu char no slot debaixo

6º automaticamente u Scna Type vai fikar em Exact Value ai vc muda para "changed Value" e de "next scan"

7ºquando acabar u scan troke novamente de slot e ponha ele no de cima "changed Value" por "Exact Value"

8ºe coloque u nivel do seu char nu espa´o em branco q esta em cima de "Exact Value" e de Next Scan.

9ºquando terminar u scan devera sobrar poucos valores...freze os 3 primeiros se tiver mais de 3 mais se soh tiver 1 freze ele...

10ºquando aparecer na cheat table u numero frezado modifique este numero q deverar ser seu lvl por 999999(seis noves).

11º pronto agora seja feliz cum seu One Hit Ko Creditos:Guga13

ai em vez d frezar em 999999 vc freza em uma lvl mais baixo

EX: vc freza em 42, vc podera usar qualquer coisa d 42 para baixo.

mais tem q tomar cuidado

c frezar em um numero muito alto vc pode fika A+, A ,A- B+

dependendo da sua armadura vc pode colocar até B+

Creditos one hit k.o: guga13

Link para o comentário

cara... obrigado por postar.... mais não é isso nao.. eu fa´o isso ai mais mesmo assim , nao funciona, vou no inventario e nao da pra usar armadura do lvl que eu quero.. mais obrigado mesmo assim.. quem souber o jeito certinho, vou agradecer se postar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.