Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(]duvida[) (]urgente[)

@@Rodrigo@@
 Compartilhar

Pergunta

Em primeiro lugar: Oi e desculpa por ta postando um topico quase de bobeira :eek:

mas é que estou com raiva do meu GC ele "carregou entrar" "senha: *********" "servidores: tempo esgotado sem resposta do servidor (]FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU[)" ta pq so ta aparecendo isso no meu GC se alguem souber posta aqui plis agradeço desde ja!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
feche o gc, reinicie, e entre denovo! como o amigo disse, é um erro normal isso.

Leia as regras

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/282339-nova-regra-14-08-a.html

E proibido ganhar posts nas custas dos outros!

Reportado.

Link para o comentário

• 0
Leia as regras

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/282339-nova-regra-14-08-a.html

E proibido ganhar posts nas custas dos outros!

Reportado.

eu esto ajudando ele, ele pergunto se voce ja fez isso eu falei que eu fiz também e deixa o gc mais rapido, eu nao esto ganhando nas custas dos outros não.

@Topic

pode fazer amigo, funfa sim.

Link para o comentário

• 0

(] Tenta desinstala o Grand Chase, ou apague essas pastas (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture) (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) depois abra o patch e atualize.

Se o erro persistir va na pasta (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) e apgue todos os dll's ou a maioria dos arquivos (menos grandchase.exe e main.exe)

se persistir desinstale o Grand Chase e instale denovo! [)

Link para o comentário

• 0

mano pode ser que seja que sua net esteja lenta. nao que ela seja lenta mas tente executar apenas o grand chase na hora de entrar nos servidores pois o jogo tem de carregar todos os jogadores antes de vc entrar é por isso que demora e as vezes da ate erro!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.